Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

'Nos Tempos do Imperador' tem passagem de tempo; veja como ficam personagens

Mudança na trama das 18h da Globo acontece hoje e inclui novos atores

Julia Freitas (esq.) e Daphne Bozaski (dir.) como Dolores em 'Nos Tempos do Imperador' Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma passagem de tempo vai marcar o capítulo desta segunda-feira (20) de "Nos Tempos do Imperador" (Globo). Com isso, a novela da faixa das 18h vai trocar parte do elenco —a medida atinge em especial os atores mirins, que serão substituídos por colegas mais experientes fazendo os mesmos papéis.

É o caso das meninas Melissa Nóbrega e Any Maia, que vivem as princesas Leopoldina e Isabel. Elas deixam a continuação da trama nas mãos de Bruna Griphao e Giulia Gayoso, respectivamente, que interpretarão as personagens daqui para a frente.

O mesmo ocorre com Julia Freitas, que entrega o papel de Dolores para Daphne Bozaski, e Alana Cabral, que será substituída por Heslaine Vieira como Zayla. As duas voltam a contracenar com Gabriela Medvedovski, com quem já trabalharam em "Malhação - Viva a Diferença" e "As Five".

Medvedovski continuará na pele da mocinha Pilar —apenas a caracterização vai deixá-la com aparência de mais velha. O mesmo ocorre com personagens como Dom Pedro 2º (Selton Mello), que vai ganhar fios brancos no cabelo e na barba.

Em termos de trama, a mudança de fase vai ser providencial para acelerar os anos que Pilar passa fora do Brasil, estudando para se tornar médica. Ela aceitou a bolsa de estudos que recebeu de uma universidade americana após acreditar que seu amado Samuel (Michel Gomes) estava tendo um caso com a condessa de Barral (Mariana Ximenes).

Nesse meio-tempo, o próprio Samuel decide abandonar a música e se tornar engenheiro, no que receberá o apoio do imperador. Ele já será mostrado defendendo sua tese de formatura, após se tornar um dos melhores alunos de sua turma.

Outra novidade é que ele estará noivo de Zayla, que conseguiu conquistá-lo após o fim da relação com Pilar. Porém, a volta desta última vai abalar a relação, principalmente depois que ela descobrir que a suposta traição do ex-namorado era uma armação de Tonico (Alexandre Nero).

A médica vai morar no Hotel Perequetê, comandado por Quinzinho (Augusto Madeira) e Clemência (Dani Barros). Após as cenas divertidas na primeira fase, os dois não terão mais a companhia dos pais dele, Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva), que morrem em um acidente.

A novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão também passará a dar mais atenção às tramas das princesas imperiais, para as quais começam a surgir pretendentes. Gabriel Falcão entrará na trama como Pierre, que vai ser disputado por Leopoldina e Isabel.

Apesar das mudanças físicas, as personalidades das duas filhas de Dom Pedro 2º vai continuar parecida com a mostrada até aqui. Enquanto Isabel é madura e centrada, com bastante entendimento do que significa ser herdeira do trono, Leopoldina é decidida e tem personalidade forte.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem