Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

The Voice Kids tem mais seis nomes definidos para a próxima fase. Veja

Os times dos apresentadores cantaram em trio neste domingo (15)

Cantora Elis Cristine no The Voice Kids
Cantora Elis Cristine no The Voice Kids - Reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Aconteceu neste domingo (15) o terceiro dia da fase de batalhas do The Voice Kids, na Globo. Nessa etapa do reality, os participantes irão se enfrentar em trios para saber quem fica no programa.

Os competidores cantam de três em três, e apenas um é escolhido pelos técnicos para avançar na disputa.

O primeiro trio foi composto por Bryan Ferreira, Paulinho Arretado e Pietro Rios, do time de Michel Teló. Eles cantaram "Não Aprendi a Dizer Adeus", sucesso de Leandro & Leonardo. O técnico escolheu Paulinho Arretado para continuar na disputa.

Na sequência, foi a vez do time de Gaby Amarantos, com Helena Bemelmans, Nicoly Lima e Rafa Chagas na disputa. O trio cantou "Estúpido Cupido”, versão imortalizada na voz de Celly Campello da música “Stupid Cupid”, de Neil Sedaka e Howard Greenfield. A escolhida para avançar no reality foi Nicoly.

O trio de Carlinhos Brown veio em seguida, com João Vitor Kindel, Mirella Vallandro e Nicole Falcão cantando um sucesso internacional. A música escolhida foi "(I'Ve Had) The Time Of My Life", trilha sonora do filme “Dirty Dancing”, e garantiu a permanência de João Vitor na disputa.

Brenda Tesseroli, Maria Victória e Raissa Diniz, do time de Michel Teló, subiram ao palco onde interpretaram "Tudo Que Você Quiser", famosa na voz de Luan Santana. Maria foi a escolhida de Teló e avança no reality.

Próximo ao fim da edição de hoje, Bel Moura, Izadora Rodrigues e Luisa Simões representaram o time de Gaby Amarantos. O trio cantou, “Tropicana", sucesso de Alceu Valença, e garantiu a permanência de Izadora no programa.

A última apresentação de trios do dia foi com Elis Cristine, Heryene e Rayssa Rafaela. As integrantes do time de Carlinhos Brown interpretaram "João e Maria", música de Chico Buarque e Sivuca. Elis Cristine foi a escolhida pelo técnico para ir para a próxima fase do reality.

O programa foi encerrado com uma apresentação de Gaby Amarantos e Michel Teló, que cantaram “A Vida de Viajante”, sucesso de Luiz Gonzaga

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem