Televisão

The Voice Kids: Mais seis crianças são classificadas na fase de Batalhas

Carlinhos Brown e Michel Teló cantaram em homenagem ao Dia dos Pais

Michel Teló, Carlinhos Brown e Gaby Amarantos são os técnicos do The Voice Kids - Fabio Rocha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Aconteceu neste domingo (8) o segundo dia de Batalhas no The Voice Kids (Globo). Nesta fase os times são divididos em trios e cantam a mesma canção. Apenas uma voz será selecionada pelo técnico desse grupo de três crianças para seguir à próxima etapa da disputa.

O time Brown foi o primeiro a se apresentar ao som de "Let it Be", clássico dos Beatles. Sofia Farah levou a melhor na disputa com Alice Braga e Kaori Yokota e foi a escolhida para seguir na atração. "A segurança e audácia de experimentar dessa menina fez com que ela se destacasse no dia de hoje", disse o baiano.

Em seguida os integrante do time Teló, João Arthur Brum, Lipe Araújo e Manu Ferraz cantaram "Tristeza do Jeca", hit sertanejo que já foi gravada por diversos artistas como Tonico e Tinoco, Sérgio Reis e Zezé di Camargo e Luciano. "É um desafio, uma das primeiras canções sertanejas registradas. Faço questão de trazer isso. Que coisa mais linda!", destacou o paranaense antes de anunciar que Manu seguiria na atração.

O hit "Dance Monkey", da australiana Tones and I, foi a canção do trio Bia Dourado, Bia Miranda e Mari Gonçalves, do time Gaby. "É muito difícil! São três grandes talentos, três meninas que vão cantar muito e têm muita estrada pela frente", elogiou a paraense, ao escolher Mari para permanecer no reality.

A segunda rodada de Batalhas do dia começou pelo time Teló. Laís Menezes, Rafaela Carrer e Valentina Côrrea cantaram "Trevo (Tu)", do duo AnaVitória. "É complicado demais da conta, é muito equivalente. É lá no teto o nível de vocês. Foi lindo", disse o sertanejo antes de deixar Laís na competição.

O clássico nacional "Garota de Ipanema", de Vinícius de Moraes e Tom Jobim, ganhou um novo arranjo na apresentação de Bia Gurgel, Isabelly Sampaio e Isadora Lázaro do time Brown. "Três cantoras grandes e infelizmente duas terão que sair do programa, mas continuarão na eternidade desse momento", salientou o artista ao anunciar que Isabelly estava classificada.

O time de Gaby fechou mais um dia de Batalhas ao som de "Espumas ao Vento", gravada em diversos hits por artistas como Elza Soares, Fagner e Trio Forrozão. Ruany Keveny venceu a disputa contra Edu Lima Sanfoneiro e Jhonny Diniz. "Eu queria vocês três no meu time. Que coisa mais linda", enalteceu a cantora.

Para encerrar o programa, Carlinhos Brown e Michel Teló cantaram "O Menino da Porteira" em homenagem ao Dia dos Pais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem