Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

The Voice Kids: Ao som de variados ritmos, mais nove talentos são classificados

Brown escolheu quatro competidores para compor equipe dele

Michel Teló, Carlinhos Brown e Gaby Amarantos são os técnicos do The Voice Kids - Fabio Rocha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aconteceu neste domingo (4), a quinta rodada de audições às cegas, na qual cada um dos jurados — Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló — escolheu no mínimo dois participantes para compor sua equipe. Os classificados nessa etapa irão disputar a continuidade no jogo na fase de Batalhas.

Os três técnicos demonstraram interesse em Maria Victória, que cantou "Canarinho Prisioneiro", sucesso na voz de Chico Rey & Paraná e Pietro Rios, que se apresentou ao som de "Always on My Mind", hit de Elvis Presley. Ambos escolheram seguir no time de Teló.

Já Brown escolheu quatro talentos-mirins para compor sua equipe. São eles: Sophia Lara, que cantou "Cobaia", da cantora Lauana Prado; Anabella Moura se apresentou com "Pupila", de Anavitória e Vitor Kley; Sofia Cardoso escolheu "Uni Duni Tê", do Trem da Alegria; e Maria Alice Xavier que entoou o hit "Gelo", da banda Melim.

Mari Gonçalves, que cantou o sucesso "Single Ladies", de Beyoncé, Izadora Rodrigues com "Meu Violão e Nosso Cachorro", hit de Simone e Simaria e Ruany Keviny ao som de "Supera", de Marília Mendonça foram escolhidas para compor o time de Gaby.

Ficou a cargo da paraense a apresentação final. Ela colocou Brown e Teló para dançar ao som de "Chuva", sucesso na voz de Jaloo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem