Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

The Voice Kids: Laís, Clarah, Henrique e Isa são disputados pelos três técnicos

Mais nove talentos-mirins foram classificados para a fase de Batalhas

Michel Teló, Carlinhos Brown e Gaby Amarantos - Fabio Rocha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Aconteceu neste domingo (20), a terceira rodada de audições às cegas, na qual cada um dos jurados — Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló — escolheu três participantes para compor sua equipe. Os classificados nessa etapa irão disputar a continuidade no jogo na fase de Batalhas.

Laís Menezes, que cantou "Feira de Mangaio", sucesso na voz de Clara Nunes; Clarah Passos, que se apresentou ao som de "Ben", de Michael Jackson; e Henrique Bonadio que entoou "Patience", do Guns N' Roses, puderam escolher para qual equipe gostariam de ir, já que os três técnicos viraram a cadeira para eles. Os jovens optaram por compor o time de Teló.

Todos os técnicos também queriam Isa Luz em seus times, mas a menina, que cantou "Tiro ao Álvaro", sucesso de Adoniran Barbosa, optou por Brown. Elis Cristine e Mirella Vallandro, que cantaram "Sampa", de Caetano Veloso e "Oração", de A Banda Mais Bonita da Cidade, respectivamente, completaram a equipe do baiano.

Elana Rei, que cantou "Eu Vou Seguir", conhecida na voz de Marina Elali — versão brasileira da canção "Reach", de Glória Estefan — Jhonny Diniz com "Algo Mais (Amante)", de Xand Avião e Gusttavo Lima, e Evellyn Katzer com "Casinha Branca", do cantor e compositor Gilson, formaram o time de Gaby.

Ao final das apresentações, Teló encerrou o programa ao som de "Pra Ouvir no Fone", um de seus sucessos. A música pertence ao EP homônimo do artista, gravado durante a quarentena.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem