Televisão

The Voice Kids: Com vaga extra, chega ao fim fase de Audições às Cegas

Inscrições para temporada de 2022 do reality já estão abertas

Michel Teló, Carlinhos Brown e Gaby Amarantos, técnicos do The Voice Kids. - Fabio Rocha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Aconteceu neste domingo (25), o último dia de Audições às Cegas do The Voice Kids, no qual cada um dos jurados — Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló — escolheu no mínimo três participantes para compor sua equipe. Os classificados nessa etapa irão disputar a continuidade no jogo na fase de Batalhas.

João Arthur Brum com "Cores do Vento", versão em português para uma das canções do desenho "Pocahontas" (Disney), Brenda Tesseroli com "Morena", de Vitor Kley, e Júlia Antonini, com "Love Of My Life", de Freddie Mercury, fizeram os três técnicos virarem as cadeiras pra eles, mas escolheram seguir na disputa no time de Teló. Maria Alice Martins completou a equipe, que ganhou uma vaga extra, se apresentando ao som de "This Is Me", sucesso de Demi Lovato.

Izabelle Ribeiro também escolheu uma música de um clássico da Disney para se apresentar, "A Bela e a Fera" e encantou os três técnicos, ela, porém, escolheu o time de Gaby. Completaram a equipe Babi Mello, que cantou "Céu Azul", de Charlie Brown Jr., e Nicoly Lima, ao som de "Força Estranha", de Caetano Veloso.

Para finalizar essa etapa do reality, mais dois jovens talentos completaram o time de Brown. Camilla Souto, que cantou "Dois Corações", do Melim; e Heryene, que escolheu se apresentar ao som do hit "Havana", de Camilla Cabelo.

Ao fim da atração, o apresentador Márcio Garcia reforçou que as inscrições para a temporada de 2022 do reality já estão abertas. Os interessados podem buscar maiores informações no site do GShow.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem