Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Super Dança dos Famosos: Viviane Araújo se classifica após trocar professor

Juliana Didone também volta da repescagem; atores são eliminados

Viviane Araújo dança com Rodrigo Oliveira na repescagem
Viviane Araújo dança com Rodrigo Oliveira na repescagem - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Viviane Araújo, 46, se classificou para a próxima etapa do Super Dança dos Famosos (Globo) neste domingo (11). Após perder a vaga para Paolla Oliveira, 39, na primeira fase, a campeã da edição 2015 do quadro trocou de professor (Rodrigo Oliveira entrou no lugar de Adeilton Ribeiro) e deu a volta por cima.

Além dela, a atriz Juliana Didone, 36, também voltou na repescagem, na qual todos dançaram músicas disco da década de 1970. Enquanto isso, os atores Carmo Dalla Vecchia, 49, e Odilon Wagner, 66, estão definitivamente fora da competição.

O júri artístico era formado pela apresentadora Fernanda Lima, pela cantora Iza e pelo ator Ary Fontoura. Já o júri técnico tinha Carlinhos de Jesus e Cláudia Mota, que vêm aparecendo todas as semanas nessa fase da atração.

Viviane foi a única participante que ganhou 10 de todos os jurados, além de uma nota 9.9 da plateia. A performance dela foi bastante elogiada.

As somas das notas dos participantes ficaram assim: Viviane Araújo com 59.9 pontos; Juliana Didone com 59.5, Carmo Dalla Vecchia com 59.4 e Odilon Wagner com 59.2.

Esta foi a última repescagem. Com isso, os participantes que seguem para a próxima fase são: Christiane Torloni, Dandara Mariana, Juliana Didone, Lucy Ramos, Marcello Melo Jr., Maria Joana, Paolla Oliveira, Robson Caetano, Rodrigo Simas, Sophia Abrahão, Tiago Abravanel e Viviane Araújo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem