Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu casamento

Viviane Araújo e Guilherme Militão se casam no Rio

Atriz e empresário oficializaram união em cartório

Viviane Araújo se casa com Guilherme Militão no Rio
Viviane Araújo se casa com Guilherme Militão no Rio - Anderson Borde/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Viviane Araújo, 46, e Guilherme Militão, 32, se casaram na tarde desta quinta (13), em um cartório no Rio. A atriz publicou fotos vestida de noiva no Instagram e se declarou ao marido

"E quando você entrou na minha vida, tudo ficou mais leve e eu entendi o verdadeiro significado da palavra amor! E é esse amor que cresce a cada instante, que nos fez dar esse passo tão importante em nossas vidas. Eu te amo tanto meu amor! Como é bom saber que eu tenho você. Que Deus nos abençoe hoje e sempre!", escreveu.

Após a oficialização da união, o casal ofereceu um jantar em casa apenas para a família. Os dois estão juntos há um ano e meio.

Em janeiro, Viviane já tinha revelado que estava noiva e que iria se casar em breve. Na ocasião, ela revelou o desejo de ter um filho. "De um jeito ou de outro, saindo da minha barriga ou adotando, eu vou ser mãe", afirmou. Uma das musas do Carnaval no Rio e em São Paulo, ela também disse que sonha em desfilar grávida em uma escola de samba.

Além disso, a atriz também contou que o casal até já começou a escolher nomes para o futuro rebento. "Pensamos só no nome de menina, que seria Maria Flor", contou. "Agora, de menino, a gente ainda não pensou." ​

Araújo se prepara para participar do Super Dança dos Famosos, competição no Domingão do Faustão, que vai reunir 18 finalistas do quadro em um torneio comemorativo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem