Televisão

Faustão divulga últimos nomes do elenco da Super Dança dos Famosos; veja

Juliana Didone e Lucy Ramos estão entre os famosos anunciados hoje (9)

Super Dança dos Famosos estreia dia 16 de maio
Super Dança dos Famosos estreia dia 16 de maio - Reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Neste domingo (9), Faustão, 71, divulgou os nomes que ainda faltavam para completar o elenco da Super Dança dos Famosos. A competição especial reunirá os melhores participantes do quadro ao longo dos últimos 18 anos, e estreia dia 16 de maio e vai até o final de agosto.

Os novos nomes são: Carmo Dalla Vecchia, Dandara Mariana, Juliana Didone, Lucy Ramos, Nelson Freitas, Robson Caetano, Tiago Abravanel, Viviane Araújo e Christiane Torloni.

Essa lista se junta à divulgada na semana passada (2), que conta com Claudia Ohana, Odilon Wagner, Mariana Santos, Paolla Oliveira, Arthur Aguiar, Maria Joana, Marcello Melo Jr, Sophia Abrahão e Rodrigo Simas.

Carmo Dalla Vecchia, 49, terceiro lugar em 2007. “Antes de tudo eu lembro do carinho que você tem com a gente, que é maravilhoso. Você trata a nossa classe de uma maneira primorosa. Eu te agradeço muito por isso”.

Dandara Mariana, 32, segundo lugar em 2019. “Foi maravilhoso, eu estou superfeliz em estar aqui de novo”.

Juliana Didone, 36, campeã em 2005. “Eu trouxe a dança para a minha vida desde lá até sempre”.

Lucy Ramos, 38, campeã em 2020. “Faustão, eu nunca imaginei que eu iria voltar aqui nessa situação do Dança [dos Famosos]”.

Nelson Freitas, 58, segundo lugar em 2011. "Esse ano a gente não poderia deixar de vir”.

Robson Caetano, 56, campeão em 2006. “Muito obrigado pelo carinho, muito obrigado a todos”.

Tiago Abravanel, 33, terceiro lugar em 2013. “Eu queria agradecer o convite, Fausto, você, sem dúvida nenhuma, faz parte da minha vida, da minha transformação, da minha história na TV Globo”.

Viviane Araújo, 46, campeã em 2015. “Estou nervosa, estou emocionada, de verdade. [...] Pra mim, é uma honra muito grande e eu quero te agradecer muito [Fausto]”, disse chorando.

Christiane Torloni, 64, campeã em 2008. “Querido [Faustão], mais do que tudo, um prazer te rever. Seria impossível não aceitar mais um desafio”.

Veja quem foi anunciado no dia 2 de maio:

Claudia Ohana, 58, vice-campeã em 2012. "Estou muito feliz em ter voltado, jamais imaginei", disse a atriz, relembrando momentos na atração

Mariana Santos, 44, terceiro lugar em 2015 . "Que pânico, felicidade, desespero e emoção. A gente tem medo de passar por tudo, mas estamos aqui porque fomos felizes", ressaltou a artista.

Maria Joana, 34, campeã de 2017. "Pra mim, a dança foi um divisor de autoconhecimento. Aqui descobri mais coragem e ousadia de mostrar minha arte", disse a atriz, emocionada.

Sophia Abrahão, 29, vice-campeã de 2016. "Aqui foi minha primeira experiência com o ao vivo, que me ajudou muito para apresentar programas, como o Vídeo Show", relembrou a atriz e apresentadora.

Paolla Oliveira, 39, campeã de 2009. "É uma honra estar aqui nesse momento de encerrar ciclos", comemorou a estrela.

Odilon Wagner, 66, terceiro lugar em 2011. "É um prazer estar aqui. A principal razão que me coloco aqui hoje apesar do esqueleto envelhecido, é em agradecimento e homenagem a você".

Rodrigo Simas, 29, campeão em 2012. "Estou feliz. É uma honra estar participando desse último ano aqui. Vamos nos divertir".

Arthur Aguiar, 32, segundo lugar em 2015. " Um 'prazerzaço' estar aqui de novo. É um quadro que abriu portas para muitas pessoas. Apesar de ser uma competição, quero me divertir e te homenagear".

Marcello Melo Jr., 33, campeão em 2014. "Essa competição é para nos divertimos, divertir o público e te homenagear".

A competição vai ganhar mais agilidade, sendo realizada em esquema de mata-mata. Na primeira fase, a cada semana, três duplas se apresentam em dois ritmos. Uma delas avança diretamente para a próxima etapa.

A segunda etapa será de repescagem. Nela, as duplas que não avançaram de fase vão se desafiar, ficando na competição apenas a que for melhor. Esta última enfrenta os campeões da primeira fase para um tira-teima.

Em uma terceira etapa, é a vez das duplas que ficaram na competição lutarem por uma vaga na semifinal. A cada semana, apenas uma dupla avança para a grande final, que consistirá em um duelo com três ritmos diferentes.

Com a saída anunciada do apresentador, que deve se mudar para a Band no próximo ano, há quem diga que a competição deve continuar como programa independente.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem