Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Chico Pinheiro volta ao ar no Bom Dia Brasil na segunda

Jornalista estava afastado desde março de 2020

Chico Pinheiro no Bom dia Brasil (Globo) - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O jornalista Chico Pinheiro, 68, que está afastado da TV desde março de 2020 por causa da pandemia, já tem seu retorno à bancada do Bom Dia Brasil (Globo) confirmado para a próxima segunda-feira (5).

A novidade foi compartilhada pela apresentadora Ana Paula Araújo, 49, no final da edição do jornalístico desta sexta-feira (2). “A partir de segunda-feira, Giuliana Morrone fará parte da equipe do Jornal da Globo. Heraldo Pereira assume o noticiário de Brasília aqui e Chico Pinheiro de volta ao estúdio”, disse.

Giuliana ficou oito anos sob o comando das entradas ao vivo de Brasília no jornal matutino e agradeceu pelo apoio de todos. Também recebeu felicitações de jornalistas como Michelle Barros e Cecília Malan.

Outros jornalistas veteranos já voltaram às suas funções. São os casos de Caco Barcellos no Profissão Repórter, Miriam Leitão de forma presencial no próprio Bom Dia Brasil e Glória Maria no Globo Repórter.

Glória foi recebida com flores na Globo. Após tomar as duas doses da vacina contra a Covid-19 e cumprir o prazo de imunização, a jornalista voltou a gravar presencialmente a apresentação do Globo Repórter e comemorou.

“A sensação é de renascimento”, afirmou. “Eu nunca fiquei tanto tempo longe da Globo. Mesmo durante os dois anos sabáticos eu visitava a redação de vez em quando, encontrava as pessoas. Agora não.”

Ela disse que o retorno a deixou nervosa como se fosse uma estreante. “A sensação hoje foi parecida com a que senti no meu primeiro dia, há quase 40 anos, quando cheguei à Globo pela primeira vez”, comparou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem