Televisão
Descrição de chapéu jornalismo

Carlos Tramontina voltará presencialmente à Globo no dia 5 de agosto

Jornalista no SP2 trabalha de casa desde o início da pandemia

Carlos Tramontina trabalhando em casa em epoco de coronavirus - Instagram/carlostramontinareal
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Está oficialmente marcada para o próximo dia 5 de agosto o retorno do jornalista Carlos Tramontina, 65, aos estúdios da TV Globo em São Paulo. Ele retomará a apresentação do SP2.

Devidamente vacinado com as duas doses, o jornalista conta que está ansioso para o regresso. Em vídeo publicado nas redes sociais, contou mais sobre as expectativas.

“Eu estou vivendo uma semana muito especial porque é uma semana de expectativa pela minha volta ao trabalho presencial na TV Globo. Como é que vai ser o meu retorno, a entrada na redação, o reencontro com os amigos?”, indagou o comandante do SP2.

“Depois de quase um ano e meio vou vestir terno novamente. Parece que tudo vai ser novo, vai ser legal”, emendou ele.

Alguns dos jornalistas que haviam sido afastados da TV Globo por conta da idade já estão retomando suas funções. O mais recente foi Chico Pinheiro, 68, que no dia 5 de julho comemorou seu retorno à bancada do Bom Dia Brasil (Globo). Ele estava fora do ar desde 20 de março de 2020.

“Duas doses da vacina e muito obrigado a você que segurou brilhantemente todos esses dias sozinha a bancada. Estou aqui para dar uma força. Muito obrigado pela acolhida carinhosa sua e dos colegas. Muito bom estar de volta”, afirmou ele para a colega Ana Paula Araújo.

Com a vacinação, já estão de volta nomes como Caco Barcellos no Profissão Repórter, Miriam Leitão de forma presencial no próprio Bom Dia Brasil e Glória Maria no Globo Repórter.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem