Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Carioca Teka Balluthy vence o Revelações Brasil da TV Aparecida

Artista terá EP com quatro faixas produzido além de clipe

Carioca Teka Balluthy vence o Revelações Brasil  da TV Aparecida
Carioca Teka Balluthy vence o Revelações Brasil da TV Aparecida - Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A carioca Teka Balluthy foi a grande campeã da temporada 2021 do Revelações Brasil, reality musical comandado por Amanda Françozo, 41, na TV Aparecida. A decisão foi disputada na noite de quarta (23). O júri era formado pelo maestro Rodrigo Costa e pelas cantoras Adryana Ribeiro, Thaeme e Gilmelândia.

Teka Balluthy, que já foi backing vocal da cantora Anitta, 28, fez duas grandes apresentações na noite. Ela interpretou as músicas “Dona de Mim”, de Arthur Marques e gravada pela cantora Iza, e também “No More Drama”, de Barry De Vorzon, James Harris, Perry Botkin, Jr. e Terry Lewis.

“Acho que os próximos passos são acreditar e continuar investindo em mim como pessoa e como artista. Eu quero poder fazer alguma coisa pelas pessoas e acho que a música é o caminho”, diz a campeã.

A artista teve de lutar contra a depressão para poder cantar. “Para mim é uma questão de vida. Às vezes, tenho dificuldade de entender o que eu estou fazendo aqui, sabe? E a música me dá sentido para viver”, comenta.

Teka, que disputou contra Viviane Leitão, Lukas Hipólito e Lucca Rodrigues, leva para casa uma moto, um violão, uma bateria, um EP com quatro faixas e um clipe produzido pelo canal.

Sobre a campeã, Amanda Françozo conta que já previa que ela iria longe na disputa. “O primeiro dia que a Teka entrou aqui eu não sabia se ela ganharia, mas eu tinha certeza que ela iria para a final. Ela é muito descolada, uma artista pronta.”

Para Amanda, foi uma temporada grandiosa. “O Revelações evoluiu muito em tudo. Abrir para outros estilos musicais trouxe vida ao programa. Cada um cantou o que quis, mostrou a sua verdade. A gente teve muitos talentos vindos de todos os cantos do Brasil”, afirma.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem