Televisão
Descrição de chapéu jornalismo

Bonner anuncia 'surpresa' no JN e público aposta em aposentadoria

Jornalista instiga seguidores, que criam várias teorias sobre o assunto

William Bonner aparece de barba no Jornal Nacional - Reprodução/TV Globo
São Paulo

William Bonner, 57, usou as redes sociais nesta quinta-feira (10) para lançar um mistério. O apresentador do Jornal Nacional (Globo) publicou um vídeo em que afirma que a edição de logo mais do telejornal vai ter um "momento especial".

"Hoje [dia 10] vai ter um momento especial no JN", contou na legenda de uma imagem que mostrava um emoji com um homem de barba branca. "Eu sei o que é. Mas vocês não sabem."

Ele continuou instigando os seguidores, na sequência, ao publicar um vídeo sobre o assunto. "Então, sobre esse momento especial que vai ter hoje no JN, eu sei até quanto tempo isso vai durar", disse. Ele usou hashtags como #momentoespecial, #segredo e #surpresa.

Depois, ele ainda publicou um novo vídeo, desta vez mais longo. Nas imagens, ele mostra a visão de sua sala, com pessoas trabalhando na redação. Depois, exibe diversos cantinhos com premiações, fotos e presentes recebidos ao longo dos anos.

Ele se detém um pouco sobre um cartão com a mensagem "Somos Instantes". No final, repete mais uma vez: "Hoje tem um momento especial no Jornal Nacional, mas vocês não sabem o que é".

Sem saber ao certo do que se trata o anúncio, os seguidores do jornalista passaram a lançar diversas teorias. Uma das mais fortes é a de que ele iria se aposentar ou sair da bancada do telejornal. "Isso tá com cara de despedida, tio", disse uma seguidora. "Se você sair do jornal, acabou a vida", comentou outra.

Também houve quem apostou em coisas menos radicais, como que ele tiraria a barba que chamou a atenção do público recentemente, ou mesmo no anúncio de uma notícia impactante, como um suposto impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem