Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Sophia Abrahão e Odilon Wagner estão na Super Dança dos Famosos

Competição estreia em maio no Domingão do Faustão

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão - Leo Franco/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os atores Sophia Abrahão e Odilon Wagner são nomes certos na Super Dança dos Famosos do Domingão do Faustão, que encerra neste ano. Os nomes deles foram anunciados no intervalo da novela Império, na noite desta sexta (30).

A emissora havia confirmado o nome da vice-campeã da Dança dos Famosos em 2019, Dandara Mariana. No ar em “Salve-se quem Puder”, ela também fará um filme para a Netflix, com Dan Ferreira, sob direção de Silvio Guindane.

Em 11 de abril, Faustão confirmou a primeira participante na edição especial do quadro, que estreia em maio. Campeã em 2009, ao lado do professor Átila Amaral, Paolla Oliveira retorna para o palco do Domingão para se desafiar novamente nos diferentes ritmos de dança.

Faustão, 70, tinha adiantado no dia 4 de abril a edição especial da Dança dos Famosos. "Vem aí, em maio, a Super Dança dos Famosos 2021, a reunião dos melhores de cada temporada", anunciou no palco do Domingão do Faustão.

Conforme antecipou a coluna Zapping, assinada por Cristina Padiglione, a proposta é reunir os três melhores pares de cada uma das 18 temporadas que já ocorreram até aqui e promover uma eliminação pelo sistema mata-mata.

A cada domingo, um casal vencedor elimina outro e segue na competição na semana seguinte, com outro par. Os primeiros detalhes começaram a ser traçados em reunião entre Fausto Silva e os diretores Ricardo Waddington, responsável pelo entretenimento da Globo, e Boninho, que diretor de núcleo do programa.

Em 11 de abril, Faustão confirmou a primeira participante na edição especial do quadro, que estreia em maio. Campeã em 2009, ao lado do professor Átila Amaral, Paolla Olivera retorna para o palco do Domingão para se desafiar novamente nos diferentes ritmos de dança.

Desde sua estreia no Domingão, o quadro já teve 18 temporadas do quadro, com 188 famosos competindo. Também passaram por lá 125 professores e cerca de 500 jurados.

A Globo confirmou em janeiro que a parceria entre a emissora e Fausto Silva se encerrará ao final de 2021 e o apresentador vai deixar a Globo após 32 anos. Porém, diz que a decisão foi dele.

"Diante da decisão do apresentador de encerrar sua jornada à frente de programas semanais, só cabe à TV Globo respeitar e aplaudir a história que ele construiu", diz. A emissora revela ainda que pretende fazer da atual temporada a melhor da história do Domingão de Faustão.

"Ao longo dos próximos meses, a empresa vai reunir a sua comunidade criativa para definir qual dos projetos em discussão para o domingo é o mais adequado aos desafios de 2022 e a seu compromisso permanente com a inovação."

"Nestes mais de 30 anos de parceria, a TV Globo e o apresentador Fausto Silva sempre conversaram sobre novas oportunidades e inovações. Foi assim também nas últimas semanas, quando teve início o último ano do atual contrato", revela outro trecho do comunicado

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem