Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Final da pandemia em 'Amor de Mãe' divide internautas e gera memes

Enquanto alguns ficaram melancólicos, outros aproveitaram para fazer piada

Cena do último capítulo de 'Amor de Mãe'
Cena do último capítulo de 'Amor de Mãe' - Reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O final da novela "Amor de Mãe" (Globo) trouxe diversos desfechos emocionantes e se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta sexta-feira (9). Diversos termos relacionados à novela foram parar nos trending topics mundiais, a lista dos assuntos mais comentados do Twitter.

Entre críticas e elogios ao texto da autora Manuela Dias, chamou a atenção dos internautas o momento em que a pandemia é dada como controlada na trama. Enquanto alguns ficaram melancólicos ao comparar as cenas com a realidade atual, outros aproveitaram para fazer piada.

"Como eu queria que o fim da pandemia não fosse ficção", comentou a atriz Regiane Alves. "Que tristeza ver que a pandemia acabou até na novela que só tem desgraça e aqui no nosso mundo nada", disse outro internauta. "O Brasil de 2021 é mais triste que 'Amor de Mãe'."

“Já vacinaram metade do mundo, passaram quantas décadas?", brincou um terceiro. "Pro Matias a pandemia ainda nao acabou", observou outro espectador. "Pros outros sim. Ou seja, Lurdes, Camila e Domênico são bolsominions. O PLOT TWIST do final."

Confira abaixo outras reações.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem