Televisão

Encontro de Lurdes e Domênico em 'Amor de Mãe' emociona as redes sociais

Até a atriz Regina Casé, intérprete de Lurdes, estava ansiosa pela cena

Lurdes e Danilo (Domênico) se reencontram e ela revela verdade ao filho
Lurdes e Danilo (Domênico) se reencontram em 'Amor de Mãe' - João Cotta/ Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma das cenas mais aguardadas da novela "Amor de Mãe", o encontro entre Lurdes (Regina Casé) e o filho Domênico (Chay Suede) mexeu com as redes sociais na noite desta terça-feira (6).

"Meu Deus, arrepiei", disse um dos internautas ao ver o esperado encontro entre mãe e filho. "Eu perco tudo com Lurdes passando a mão no rosto de Danilo/Domênico, muito amor", disse outra.

O abraço entre os dois aconteceu após a fuga de Lurdes do cativeiro por meio de uma falha no telhado da casa em que estava, em um sítio alugado por Thelma (Adriane Esteves). Apesar da emoção do encontro, ficou para esta quarta (7) a revelação sobre a verdadeira identidade de Danilo.

Durante a semana, Regina Casé contou que não conseguiu dormir na véspera de gravar a cena.

"Às cinco da manhã eu estava acordada com o coração batendo", disse. A gravação, no entanto, foi adiada por causa da chuva. "Imagina que depois disso passaram-se 15 dias até ela realmente acontecer. Espero que para vocês seja tão emocionante quanto foi pra gente".

"Muita emoção né, gente", ela disse após o capítulo desta terça da novela. Nas redes sociais, o ator Chay Suede (Domênico/Danilo) também falou sobre o assunto. "Quem tá ansioso por esse encontro?", perguntou antes da cena ir ao ar.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem