Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Sexy Hot vai disponibilizar filmes gratuitos para incentivar isolamento social

Canal adulto lança campanha 'Fique Em Casa 2.0' com um título por semana no site

Cena do filme 'Sonho de Consumo' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Sexy Hot vai fazer sua parte para incentivar que as pessoas continuem praticando o isolamento social. Como tentativa de ajudar no controle da pandemia de Covid-19, o canal adulto está lançando a campanha "Fique Em Casa 2.0", que vai liberar um filme por semana durante o mês de abril.

As produções são do selo próprio, o Sexy Hot Produções, e estarão disponíveis de forma gratuita no site do canal. O primeiro título é "Desventuras Sexuais", que foi o filme mais acessado da plataforma em 2020, e poderá ser conferido a partir do dia 1º.

A trama recria dois clássicos do pornô sob o ponto de vista da mulher. Na primeira história, Érica (Patrícia Kimberly) decide pedir uma pizza e acaba se interessando pelo entregador. Na segunda, Lídia (Mia Linz) chama uma empresa de reparos por causa de um problema no encanamento.

Na semana seguinte, é a vez de “Sonhos de Consumo”, produção em que uma famosa atriz pornô esconde alguns segredos. No dia 15, entra no ar o primeiro título de “Coleção de Sacanagens”, estrelado pela atriz Alessandra Maia.

No dia 22, o filme da vez é "App", estrelado por Mia Linz. O longa trata da paquera via aplicativos de celular. Enquanto isso, no dia 29 o filme libera “Meu Novo Vizinho”, produção mais assistida do Sexy Hot em 2019. A trama trata de uma mulher que sempre fica incomodada com o barulho feito pelo novo vizinho.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem