Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Sexy Hot anuncia filme pornô adaptado para pessoas com deficiência visual e auditiva

Recursos serão inseridos em todos os filmes com selo do canal

Antonia Fontenelle dá beijo em Natália Klein no Prêmio Sexy Hot 2019
Antonia Fontenelle dá beijo em Natália Klein no Prêmio Sexy Hot 2019 - Edu Viana/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O canal Sexy Hot, voltado ao público adulto, anunciou nesta segunda-feira (3) a transmissão de dois filmes adaptados para pessoas com deficiência visual e auditiva. As produções serão “Sugar Daddy” e “Desejo Proibido”, que terão disponíveis autodescrição e legendas descritiva a partir de quinta-feira (6).

Segundo o canal, a ideia é adaptar todos os filmes que serão lançados pelo selo Sexy Hot Produções em 2020. Mesmo os que já foram lançados, antes da paralisação de gravações devido à pandemia, deverão receber a opção dos dois serviços, tanto para o cliente que acessa o site do canal, quanto pelas plataformas on demand.

Joana Peregrino, diretora da Conecta Acessibilidade e responsável pelo projeto de produção e adaptação dos conteúdos afirmou que elaborar filmes com audiodescrição para a indústria pornô exigiu a escolha dos melhores termos, ritmo e tom de voz da narração de modo a tornar a audiodescrição fluida e preservar o clima.

“Como é uma iniciativa inédita na indústria pornô, tivemos todo o cuidado de contextualizar todas as cenas de uma forma bem natural”, completou ela, que afirma que as pessoas com deficiência visual e auditiva assistem de duas a cinco produções pornôs por mês.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem