Televisão

Roberto Cabrini estreia no Domingo Espetacular com reportagem na cadeia

Jornalista entrevistará acusado de matar advogada no Paraná

Roberto Cabrini em sua primeira aparição no Domingo Espetacular
Roberto Cabrini em sua primeira aparição no Domingo Espetacular - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O jornalista Roberto Cabrini vai estrear no Domingo Espetacular (Record) neste domingo (29) com uma grande reportagem na qual vai até a cadeia conversar com um homem acusado de matar a advogada Tatiane Spitzner, em 2018, no Paraná.

Em seu primeiro trabalho no programa, ele apresenta uma investigação com entrevistas e revelações inéditas sobre o caso, cuja morte se transformou numa das acusações de feminicídio mais comentadas do país.

Cabrini entrevistará o marido, Luis Felipe Manvailer, acusado de atirar a jovem pela sacada, na Penitenciária Industrial de Guarapuava (PR), prisão onde aguarda o julgamento marcado para 3 de dezembro, ele conta pela primeira vez a sua versão sobre o que ocorreu naquele dia.

O jornalista também entrará no apartamento onde tudo aconteceu e vai refazer o passo a passo do que teria acontecido na noite em que a jovem morreu.

Além do homicídio com quatro qualificações (meio cruel, dificultar defesa da vítima, motivo fútil e feminicídio), cuja pena varia de entre 12 a 30 anos de prisão, ele também responderá por fraude processual por ter tentado mudar o local do crime, que pode levar a até dois anos de reclusão, e por cárcere privado, por impedir que a vítima fugisse, com pena de até cinco anos. Manvailer está preso desde o dia 22 de julho de 2018.

Esta não é a primeira passagem do jornalista pela Record. Ele já foi apresentador do Repórter Record em 2009. Em setembro, Cabrini disse ao F5 que estava tranquilo com relação a sua saída do SBT. “Foi consensual”, afirmou. “[Estou] muito feliz o que que vem por aí.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem