Televisão

Andréia Sadi anuncia gravidez de gêmeos na GloboNews; André Rizek confirma no SporTV

Casal de jornalistas comemorou a notícia em emissoras diferentes

Andréia Sadi e André Rizek durante entrevista ao Altas Horas
Andréia Sadi e André Rizek durante entrevista ao Altas Horas - Reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Andréia Sadi, 33, anunciou nesta quinta-feira (29) que está grávida. Casada com o apresentador André Rizek, 45, a jornalista de política da Globo e da GloboNews espera gêmeos, conforme contou Maria Beltrão, 49, durante participação no Estúdio I, do canal pago.

"De fato, sei que você tá falando coisas importantes aí pra gente. Mas a grande notícia do dia é que a linhagem Sadi-Rizek vai aumentar", brincou a apresentadora. "Minha amiga, Andréia Sadi, está grávida de gêmeos, que irei esmagar depois da pandemia, quando o distanciamento deixar. Parabéns, minha amiga. É o dia que a Beltrão anunciou que Andréia está grávida."

"Você nunca ia perder esse furo", respondeu Sadi. "Acho que a gente foi furado né? Você é impossível, tô aqui roxa, morrendo de vergonha."

De acordo com a futura mamãe, ela já está com quatro meses de gestação. "Fiquei orgulhosa porque os amigos foram sigilosos mesmo", comemorou. "Os meus amigos guardaram segredos, eles são maravilhosos." A notícia foi confirmada após Sadi revelar a gravidez para os colegas de Redação. Alguns parabenizaram a amiga pelas redes sociais, mas as postagens foram apagadas.

Ainda não foi informado até quando a jornalista continuará trabalhando, nem se ela continuará à frente das câmeras e fazendo reportagens na rua. Enquanto isso, a notícia foi um dos destaques na edição desta quarta do Seleção SporTV, que o futuro papai apresenta no canal esportivo.

O comentarista Lédio Carmona, 55, foi o primeiro a comentar, deixando Rizek envergonhado. "Um casal de amigos meus, o André e a Andreia, fiquei sabendo que estão grávidos de quatro meses. André Rizek e Andréia Sadi serão pais de gêmeos", disse. "Desde já me intitulo tio-avô dos 'Rizekinhos'."

Envergonhado, o apresentador ficou sem palavras. Foi Galvão Bueno, 70, quem encerrou o programa. "Assim como fazemos no Bem, Amigos! quando algo grandioso acontece, com uma notícia tão importante, vamos terminar o programa aplaudindo e homenageando o nosso amigo", pediu.

"Obrigado, gente!", disse o apresentador. "Lédio, você não vale nada."

Na quarta-feira (4), Rizek voltou ao assunto durante o programa. Ele afirmou ao vivo que os gêmeos serão dois meninos. ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem