Televisão

Téo José assina com o SBT para narrar Libertadores: 'É como voltar para casa'

Mauro Beting, Ricardo Rocha, Luiz Alano e Mauro Galvão também chegam

Téo José agora é do SBT
Téo José agora é do SBT - Gabriel Cardoso/SBT
São Paulo

Agora é oficial: Téo José, 57, é o nome forte do SBT para narrar os jogos da Libertadores, competição que o canal acaba de comprar os direitos de transmissão. Para o narrador, é como estar em casa na emissora de Silvio Santos.

“Voltar para o SBT é como voltar para a minha casa. E voltar para a minha casa em um projeto tão grande, da maior competição de clubes do continente, com uma equipe guerreira, de criatividade, de qualidade e vitoriosa como é o DNA do SBT, para mim é a melhor coisa do mundo”, diz o narrador que estava na Fox Sports.

Téo passou pelo SBT em 1995. No canal ele transmitiu Olimpíada de 1996 e Copa do Mundo de 1998.


Segundo ele, a equipe que tem sido montada é a melhor possível. “Estou voltando nos melhores braços que poderia ter e agora é trabalhar na ‘TV que tem torcida’ e trazer mais torcida ainda para esta TV”, afirma Téo José.

Junto com Téo chegam os comentaristas Mauro Beting e Ricardo Rocha e Luiz Alano e Mauro Galvão.

A Copa Libertadores da América começará a ser exibida em rede nacional pelo SBT a partir desta quarta-feira (16), às 21h30. O primeiro jogo a ser transmitido será Bolívar x Palmeiras.

A partida entre Universidad Católica x Grêmio vai ao ar no SBT no mesmo dia e horário, mas nas praças Porto Alegre, Santa Catarina, São Luiz, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem