Televisão

Criança faz festa com tema Agostinho Carrara e ganha parabéns de Pedro Cardoso

Danilo Couto usou figurino igual ao do personagem do ator em 'A Grande Família'

Os atores Guta Stresser (Bebel) e Pedro Cardoso (Agostinho Carrara), durante gravação do último episódio da série "A Grande Família" - Paula Giolito -26.ago.2014/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O figurino extravagante e o jeito atrapalhado de Agostinho Carrara, o personagem interpretado pelo ator Pedro Cardoso, 57, na segunda versão da série 'A Grande Família', inspiraram a festa de aniversário do menino Danilo Couto, 6.

Chamado pela família de Carrarinha, o menino comemorou a data vestido como seu personagem preferido: camisa estampada, óculos escuros e cabelos lisos repartidos ao meio. E um pedido em seu Instagram: "Marque nos comentários o Pedro Cardoso. Ele tem que conhecer o Carrarinha filho".

Deu certo. A festa temática da criança viralizou e chegou até o ator. Cardoso mandou, também pelo Instagram, os parabéns para Danilo. "Que todos os seus sonhos se realizem. Feliz aniversário, com carinho, é o que te deseja o ator que vai por dentro do Agostinho."

Na hora dos parabéns, Danilo dançou embalado pela música tema da série, cantada por Dudu Nobre. E, sem querer, fez uma trapalhada típica de Agostinho: esbarrou com o cotovelo no bolo, sujando o figurino da festa.

Os episódios da segunda versão da série de comédia foram ao ar entre março de 2001 e setembro de 2014, na Globo. Simpático e falante, o personagem fictício representou a figura do malandro que tenta levar vantagem nas mais diversas situações, mas sem perder a ternura.

No ano passado, Cardoso declarou ao programa Provocações, da TV Cultura, que não ficou rico com o famoso personagem que interpretou por mais de 12 anos.

“A Rede Globo é o capitalista naquele negócio, é quem tem possibilidade de ficar rico. Tenho 56 anos e não tenho uma economia que me possibilite não trabalhar", disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem