Televisão

Lúcio Mauro Filho admite brigas nos bastidores de 'A Grande Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quase um ano depois do último capítulo de "A Grande Família" (Globo), Lúcio Mauro Filho, o Tuco, desabafou sobre o fim da série, dando a entender que o programa terminou para que um problema grave nos bastidores não acabasse com ele.

"Nos Estados Unidos, termina o 'Friends' e, depois de dez anos, todo o mundo se reúne, faz uma puta final, todo o mundo chora, o país para. Aqui no Brasil, o sucesso termina com uma briga no elenco, um cara desiste de fazer, outro vai para outra emissora, trazem equipe nova e o programa começa a decair... 'A Grande Família' não merecia isso, a gente tinha que terminar no alto", disse, em entrevista ao programa "Pânico", Jovem Pan, nesta terça (1º).

O ator, que hoje está em "Chapa Quente" (Globo), admitiu que havia brigas no elenco, e das feias. "Tivemos poucas brigas para 14 anos [juntos]. Agora, quando brigava também... É família, né? São 14 anos, quando briga não tem filtro, não tem nada."

A série, uma reinterpretação contemporânea da versão original, exibida entre 1972 e 1975, ficou no ar entre 2001 e setembro de 2014. O elenco principal, que incluía, além de Lúcio, Marieta Severo, Marco Nanini, Pedro Cardoso e Guta Stresser, foi o mesmo do início até o fim do programa.

Questionado sobre críticas feitas recentemente por Cardoso, em entrevista ao UOL, sobre o rumo dado pela Globo aos atores após o término da série, Lúcio alfinetou: "Ele é chateado desde que nasceu. Mas aprendi muito com ele."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias