Televisão

De Férias com o Ex: Mãe de Igor teve medo da reação das mulheres, e quer mais realities

Regina Adamovich é a primeira mãe a participar do reality no Brasil

Regina Adamovich, mãe de Igor, no De Férias com o Ex
Regina Adamovich, mãe de Igor, no De Férias com o Ex - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Alguns dias após seu filho Igor, 22, ter viajado para Jericoacoara (CE), para a gravação do De Férias com o Ex, Regina Adamovich, 56, recebeu uma ligação da produção do reality. O assunto não era Igor, mas, sim, uma possibilidade inédita de participação de uma mãe na versão brasileira do programa.

Animada, a profissional de merchandising visual marcou entrevista via skype com os produtores do reality, na qual disse que adoraria participar das festas e, principalmente, "sair do mar" (referência ao modo como os ex-namorados dos participantes aparecem no programa). Dois dias depois, ela estava no Ceará para gravar sua participação.

"Queria vender meu peixe", diz Adamovich, que protagoniza o episódio desta quinta-feira (2), ao se lembrar da entrevista. "Eles riram muito quando eu disse que queria 'sair do mar'. Viram que eu não era uma mãe muito conservadora."

A oportunidade, porém, quase foi perdida, uma vez que a mãe de Igor não atendeu à primeira ligação da produção e, quando telefonou de volta, outro pai de um dos candidatos já havia recebido o contato dos produtores. Felizmente, Adamovich foi selecionada.

"Às vezes uma coisa que você nunca esperava, se torna uma realização. Ter feito esse programa para mim foi uma satisfação enorme", diz ela, ao ressaltar que, se fosse mais nova, aproveitaria o programa e causaria ainda mais. "Na minha chegada, no backstage, teve até gente caindo no chão de tanto rir."

Espectadora de todas as temporadas do programa –assim como Igor e sua outra filha, Valentina, 20–, Adamovich conta que ficou um pouco receosa com a reação dos participantes que já estavam na casa. Ela, que já apareceu no fim do episódio da quinta passada (25), pôde acompanhar a reação de seu filho.

O artista deu risada e ficou bastante nervoso quando seus colegas perguntaram se a empresária estaria solteira. A mãe diz que, apesar de ele ter ficado tenso, a forte amizade de mãe e filho –que os dois têm–permitiu que continuassem aproveitando o programa.

"Foi mais que eu esperava, muito mais. Tinha um pouco de receio por eu ser mais velha, fiquei com muito medo de como as meninas iam me receber. Sei que as brigas são uma característica do programa, é normal, ainda mais nessa idade", diz.

"Mas fui muito bem recebida. Vocês verão como será um episódio muito diferenciado. Vai ser leve e muito divertido. A chegada é maravilhosa, já que tudo que causa uma certa estranheza é muito legal", adianta. Adamovich diz ainda que foi com a “mente e coração abertos” para qualquer experiência –até amorosa. "Se eu não fosse, seria preconceito."

O mais difícil, segundo ela, foi guardar o segredo de sua participação para amigos próximos, mas agora, ela se sente preparada para participar de qualquer outro reality. "Amei. Queria viver esse dia em 'looping'. Iria para qualquer outro reality, se me convidassem. Quero ser, inclusive, a mãe que ‘sempre volta’ no De Férias com o Ex."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem