Televisão

De Férias com Ex Brasil: Mãe de participante 'sai do mar' e entra para reality

Regina Adamovich, mãe do Igor, surpreendeu com sua aparição

Imagem da nova temporada do De Férias com Ex Brasil (MTV)
Imagem da nova temporada do De Férias com Ex Brasil (MTV) - Divulgação/MTV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O episódio do De Férias com o Ex exibido nesta quinta-feira (25), na MTV Brasil, contou com bastantes surpresas, mas a principal delas foi a participação inédita de Regina Adamovich, mãe do Igor.

Isso porque é a primeira vez que o elenco de De Férias com o Ex Brasil recebe uma participante com mais de 50 anos. Em outros países, no entanto, a aparição de mães não é algo tão incomum. A versão do reality da Inglaterra já contou com tal situação.

Regina topou sair do mar igual as demais "exs". No momento em que descobriu que sua mãe estava, Igor deu risada e ficou bastante nervoso quando seus colegas perguntaram se a empresária estaria solteira.

O desdobramento da participação de Regina vai acontecer no próximo episódio, dia 2 de julho.

Na internet, os telespectadores e fãs do reality comentaram a chegada da mãe do Igor. "Bom dia só para quem acordou querendo logo o próximo episódio do De Férias com o Ex para ver se alguém vai pegar a mãe do Griezmann", escreveu um internauta. "Eu tô chocada", brincou outra usuária do Twitter.

Outro momento surpreedente do programa exibido na noite desta quinta, foi a eliminação de Diego Poggetti. Ele foi o mais votado no confinamento e por isso vai deixar a mansão em Jericoacoara (CE). Os participantes alegaram o voto nele após Diego tentar fugir da pegação.

Os episódios inéditos do programa De Férias com o Ex são exibidos toda quinta-feira, na MTV, e via streaming no Brasil e países da América Latina pela Amazon Prime Video.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem