Televisão

Repórter se declara para o marido ao vivo durante telejornal da Globo

Erick Rianelli também fez pedido insusitado para o marido, Pedro Figueiredo

Os repórteres Pedro Figueiredo e Erick Rianelli, da Globo, que são casados
Os repórteres Pedro Figueiredo (esq.) e Erick Rianelli, da Globo, que são casados - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Dia dos Namorados teve declarações de amor ao vivo durante o "Bom Dia Rio", da Globo. Ao final do matutino, os apresentadores Flávio Fachel e Silvana Ramiro abriram espaço para os repórteres do telejornal falarem para os respectivos amados. Foi quando Erick Rianelli se derreteu pelo marido, Pedro Figueiredo, também repórter da emissora.

"Pessoal, tenho que mandar um recado. O Pedro está assistindo a gente, eu já falei com ele", contou o jornalista. "Pedro Figueiredo, nosso colega, repórter, meu amor, meu marido. Eu te amo. Feliz Dia dos Namorados pra gente e para todos os casais apaixonados que estão nos assistindo. Que todo mundo tenha um Dia dos Namorados maravilhoso."

Na sequência ele contou dos planos para a data. "Eu vou comemorar o meu [Dia dos Namorados] em casa, rapidinho, porque amanhã tenho plantão cedo. Pedro, vê se faz o jantar aí, né, amor? Me dá essa força", pediu, aos risos. "Vou preparar uma surpresa ótima para ele."

O pedido inusitado divertiu os apresentadores e muitos telespectadores, que repercutiram a cena nas redes sociais. O próprio Rianelli compartilhou o vídeo com sua declaração e se declarou mais uma vez: "Feliz por compartilhar ao vivo o amor pelo homem da minha vida: Pedro Figueiredo! Um dia dos namorados maravilhoso a todos!".

Já o marido dele, Pedro Figueiredo, republicou a gravação, mas deixou em aberto se vai conseguir atender ao pedido do amado. "Como não ter um dia feliz depois dessa declaração de amor ao vivo? Te amo, Erick Rianelli. Só não garanto o jantar…", brincou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem