Televisão

Carolina Ferraz grava primeira chamada na Record

Atriz vai apresentar Domingo Espetacular ao lado do jornalista Eduardo Ribeiro

Carolina Ferraz grava primeira chamada na Record com Eduardo Ribeiro
Carolina Ferraz grava primeira chamada na Record com Eduardo Ribeiro - Antonio Chahestian/ Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Carolina Ferraz, 52, esteve na tarde desta segunda-feira (29) na Record TV para gravar suas primeiras chamadas para o Domingo Espetacular.

A atriz é a nova apresentadora do jornalístico e deve estrear ao lado do jornalista Eduardo Ribeiro no próximo domingo (5). A dupla passou pela Redação do programa e, depois, seguiu para o estúdio virtual.

Ferraz assinou contrato com a Record na terça-feira passada (23), cerca de três anos após se desligar da Globo, onde ficou por 27 anos. Ela ficou famosa por papéis em novelas como "Por Amor" (1997-1998) e "Avenida Brasil" (2012).

De lá para cá, ela já atuou no cinema e no teatro, lançou livros e criou um canal no YouTube. "Não encerrei minha carreira de atriz, simplesmente não estou mais trabalhando na Globo", afirmou ela ao F5 em uma entrevista.

Thalita Oliveira e Patrícia Costa, que apresentavam o Domingo Espetacular com Ribeiro, foram desligadas do programa. A primeira deve assumir a edição de sábado do Fala Brasil, enquanto a segunda deve passar a apresentar a edição da meia-noite do Jornal da Record 24 Horas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem