Televisão

'Chocolate com Pimenta' será reprisada no Viva a partir de segunda-feira

Novela de 2003 traz Mariana Ximenes, Murilo Benício e Priscila Fantin

Mariana Ximenes, Murilo Benício e Priscila Fantin em festa de lançamento da novela "Chocolate com Pimenta", da TV Globo, no Projac em Jacarepaguá (RJ)
Mariana Ximenes, Murilo Benício e Priscila Fantin em festa de lançamento da novela "Chocolate com Pimenta", da TV Globo, no Projac em Jacarepaguá (RJ) - Roberto Price/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A novela “Chocolate com Pimenta”, exibida em 2003, será reprisada a partir desta segunda-feira (20), às 15h30, no canal Viva, com reexibição à meia-noite.

Ambientada na década de 1920, a comédia romântica conta a história de Ana Francisca (Mariana Ximenes), uma jovem humilde e ingênua que se apaixona por Danilo (Murilo Benício), o garoto mais popular da cidade. O casal enfrenta várias barreiras para concretizar este amor, especialmente por conta de Olga (Priscila Fantin), que sempre teve sentimentos por Danilo.

O elenco ainda traz Ary Fontoura, Lilia Cabral, Elizabeth Savalla, Caco Ciocler, Drica Moraes, Marcello Novaes, Tarcísio Filho, Laura Cardoso, Osmar Prado, entre muitos outros.

"’Chocolate com Pimenta’ foi um marco na minha carreira e na minha vida. Ana Francisca até hoje me traz depoimentos lindos de como a história de superação dela transformou a vida de muitas pessoas. Tive o privilégio de conviver com atores extraordinários sob a regência impecável de Jorge Fernando. Sou eternamente grata ao Walcyr Carrasco por ter confiado a mim essa missão tão linda”, diz Mariana Ximenes.

O folhetim é inspirado na obra “A Viúva Alegre”, do compositor húngaro Franz Lehár, e foi escrito por Walcyr Carrasco, com direção de Jorge Fernando. Ele ocupará as faixas horárias de “Cabocla” na programação do canal, sendo exibido de segundas a sábados.

"Estou muito feliz pela volta de ‘Chocolate com Pimenta’. É uma novela que amei escrever e que tem sido lembrada, ano após ano. Até hoje penso nos personagens e sinto saudade deles", diz o autor.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem