Televisão

Rebeca Abravanel brinca com o marido, Alexandre Pato, em Roda a Roda sem plateia no SBT

Apresentadora e jogador do São Paulo se casaram em 29 de junho de 2019

O jogador Alexandre Pato participa com esposa de programa do SBT
O jogador Alexandre Pato (azul) participa com esposa de programa do SBT - Lourival Ribeiro/ SBT
São Paulo

A apresentadora Rebeca Abravanel recebe no Roda a Roda Jequiti (SBT) deste domingo (15) o próprio marido, o jogador do São Paulo Alexandre Pato.

O programa conta com a participação especial do craque que vai ajudar a apresentadora na prova Corrida dos Carros. Desde o dia 29 de junho do ano passado que ambos estão casados. Pato até se converteu à religião evangélica por influência da amada.

Por conta da pandemia do coronavírus, a produção e a direção da emissora decidiram por manter o Roda a Roda Jequiti sem a plateia. O programa vai ao ar no domingo a partir das 19h.

Em julho de 2019, Pato mostrava em vídeo detalhes de seu casamento com Rebeca e a curiosidade é que o sogro, o apresentador Silvio Santos, estava na primeira fileira tietando o casal com fotos.

A cerimônia aconteceu na casa de Silvio Santos e Iris Abravanel, na zona sul de São Paulo. Entre os convidados estavam a irmã da noiva, Silvia Abravanel, que publicou nas redes sociais uma foto dela com a filha vestidas para a cerimônia.

Rebeca Abravanel foi vista pela primeira vez com Alexandre Pato ainda no início de dezembro de 2018. Porém, foi apenas no final do ano que eles resolveram assumir o namoro. Alexandre Pato e Rebeca Abravanel foram vistos em clima de romance, em um restaurante no Quadrado de Trancoso, na Bahia, no final do ano passado.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem