Celebridades

Rebeca Abravanel se casa com Alexandre Pato em cerimônia íntima na casa de Silvio Santos

Casal se conheceu no final do ano passado em Trancoso

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel - Reprodução/Instagram/rebecaabravanel
São Paulo

Filha número cinco de Silvio Santos, Rebeca Abravanel, 38, se casou neste sábado (29) com o jogador são-paulino, Alexandre Pato, 29, em uma cerimônia íntima, apenas para família e amigos próximos, em São Paulo. O casal já havia oficializado a união em cartório.

A cerimônia aconteceu no final da tarde na casa de Silvio Santos e  Iris Abravanel, na zona sul de São Paulo. Entre os convidados estavam a irmã da noiva, Silvia Abravanel, que publicou nas redes sociais uma foto dela com a filha vestidas para a cerimônia.

Sem dar muitos detalhes, a estrela gospel André Valadão e a mulher, Cassiane Valadão, publicaram alguns Stories no perfil do pastor sobre a viagem que estavam fazendo até São Paulo para "casar uns amigos": "Bora para São Paulo casar uns amigos. Deus é bom, Deus é fiel", disse o cantor, que mora em Belo Horizonte (MG).

"Casal abençoado, umas ovelhinhas lindas", disse Valadão em outro momento. "Partiu casar os amigos", disse Cassiane, ao mostrar os dois já vestidos para a cerimônia. "Quack", respondeu Valadão. 

Rebeca Abravanel foi vista pela primeira vez com Alexandre Pato ainda no início de dezembro de 2018. Porém, foi apenas no final do ano que eles resolveram assumir o namoro. Alexandre Pato e Rebeca Abravanel foram vistos em clima de romance, em um restaurante no Quadrado de Trancoso, na Bahia, no final do ano passado.  

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias