Televisão

Humorista Carioca entrevista Jair Bolsonaro e trolla a primeira-dama no Palácio da Alvorada

Comediante passa a integrar equipe do Domingo Espetacular

O comediante Márvio Lúcio, o Carioca, vestido como Jair Bolsonaro - Lucas Ramos/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O humorista Márvio Lúcio, conhecido como Carioca, é o mais novo contratado da Record para integrar a equipe do Domingo Espetacular, apresentado por Eduardo Ribeiro, Patrícia Costa e Thalita Oliveira. E a primeira aparição do comediante será neste domingo (8) com entrevista com o presidente Jair Bolsonaro.

Carioca estará vestido como o mandatário e fará perguntas indiscretas a ele. Sobrará até para a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. “Vocês vão ver a dona Michelle sendo trollada dentro do Palácio da Alvorada por mim. Ela achou que eu era ele [presidente], entrei escondido, ela estava se trocando. Quando me viu ela fez assim [cena de susto]. Foi sem querer”, adianta Carioca.

A entrevista foi gravada na terça (3) passada em Brasília. O presidente até usou o humorista vestido como ele para responder a algumas questões na entrada da residência oficial.

Os jornalistas presentes insistiram ao pedir que o mandatário respondesse sobre o aumento de apenas 1,1% do PIB (Produto Interno Bruto) em 2019, resultado que representa o terceiro ano seguido de crescimento fraco da economia brasileira, mas Bolsonaro se negou a responder e, minutos depois, deixou o local.

Na entrevista, segundo Carioca, Bolsonaro responderá "questões que nunca foram respondidas antes". Ele também conta que cantará “Chico Buarque e Caetano Veloso até ele se irritar”. De acordo com a Record, Carioca a cada semana vai repercutir os fatos com humor afiado e levará à TV alguns de seus personagens.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem