Televisão

Falha em Skype gerou meme de 'comentarista da CNN Brasil dormindo' em bate-papo ao vivo

'Travou no momento em que eu dei uma piscadela', diz Renata Agostini

Renata Agostini (à dir.) na CNN
Renata Agostini (à dir.) na CNN - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma falha na transmissão congelou a imagem da comentarista Renata Agostini no momento em que a jornalista aparece com os olhos fechados no Jornal da CNN. A situação ocorreu durante um debate com Thais Herédia, William Waack e a economista Ana Carla Abrão.

O fato fez com que muitos internaturas replicassem o vídeo insinuando que Agostini havia dormido durante o bate-papo. "CNN começou faz pouco tempo, mas já tem várias pérolas", escreveu um seguidor. Houve também quem defendesse a comentarista: "A imagem é que congelou".

Mais tarde, no programa Expresso CNN, Agostini comentou sobre o fato e disse até que havia se divertido e explicou o que realmente havia acontecido. "Travou no momento em que eu dei uma piscadela. E aí parece que estou dormindo. Veja se eu vou dormir no meio de um debate sobre as medidas econômicas e sobre o que vai acontecer no país", disse a jornalista.

Quando o vídeo começou a circular nas redes sociais, a reportagem entrou em contato com a assessoria da CNN Brasil para entender o que realmente havia acontecido. Porém, a assessoria só retornou o contato após a publicação do texto. Segundo a emissora, o sinal de Skype travou e congelou a imagem da jornalista.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem