Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Ludmilla assina com a Globo para apresentar temporada de verão do Só Toca Top

Mumuzinho participará em alguns dos programas ao lado da cantora

Ludmilla
Ludmilla estará a frente do Só Toca Top no verão - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ludmilla, 24, acaba de assinar contrato com a Rede Globo para apresentar a versão de verão do Só Toca Top. Na atração musical, que deve ser exibida aos sábados a partir de janeiro de 2020, a cantora contará com a companhia de Mumuzinho, 35, em alguns programas da temporada. 

Essa será a segunda vez que a funkeira mostra seu lado apresentadora. Em 2017, Anitta, 26, teve que se ausentar por um episódio do comando do Música Boa Ao Vivo,  exibido pelo canal pago Multishow, devido a compromissos no exterior, sendo substituída por Ludmilla.​

Há alguns dias, Ludmilla e Anitta se envolveram em uma polêmica, relacionada aos direitos autorais da música "Onda Diferente". Especula-se que o desentendimento teria levado ao fim da amizade entre as duas cantoras. 

Recentemente Ludmilla esteve em Nova York, nos Estados Unidos, para uma parceria com Cardi B, 27.  "Fiquei muito feliz em gravar com a Cardi B. Ela é uma artista que admiro demais, foi a realização de um sonho. Fizemos um funk incrível. Aguardem", afirmou a cantora ao F5.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem