Música

Ludmilla grava funk com Cardi B: 'Foi a realização de um sonho'

'Já podemos adiantar que vem sucesso por aí', diz assessoria da brasileira

Ludmilla grava música com Cardi B
Ludmilla grava música com Cardi B - Renata Meirelles
São Paulo

A cantora Ludmilla, 24, passou a madrugada desta quinta-feira (17) em Nova York gravando um novo single com a rapper norte-americana Cardi B, 27.

Os fãs desconfiaram da parceria ao ver alguns stories das duas no perfil do Instagram de Ludmilla, e a informação foi confirmada na manhã desta quinta pela assessoria da brasileira. "Já podemos adiantar que vem um funk sucesso por aí", diz a equipe de Ludmilla.

"Fiquei muito feliz em gravar com a Cardi B. Ela é uma artista que admiro demais, foi a realização de um sonho. Fizemos um funk incrível. Aguardem", afirmou a cantora ao F5.

Nas imagens publicadas, Lud escreveu que esta foi a "madrugada mais feliz da minha vida", marcando o perfil da colega cantora. 

Cardi B também tem um projeto com Anitta, que deverá ser lançado em breve. As duas apareceram juntas em algumas ocasiões em 2019, e foi confirmado em agosto que elas estavam definindo a faixa que cantariam. 

Pelo Twitter, Cardi B contou que estava ao lado de Anitta e afirmava que ela era incrível. "Fiquei tímida", disse. "Encontrei a minha alma gêmea".

A canção deve conter também um trecho inédito cantado na voz do falecido Mr. Catra. Anitta ainda prometeu que doaria os direitos autorais da música para a família dele. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Mais lidas