Televisão

Giullia Buscacio será Isabel em 'Éramos Seis', e diz que responsabilidade é maior em remakes

Quinta versão da história estreia na próxima segunda na Globo

Isabel (Giullia Buscacio)
Giullia Buscacio é Isabel em "Éramos Seis" - Raquel Cunha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Giullia Buscacio, 22, se prepara para estrear em sua sexta novela da Globo. Em "Éramos Seis", trama que substitui "Órfãos da Terra" na faixa das 18h a partir do dia 30, ela será Isabel, única mulher entre os quatro filhos do casal Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni).

Para a atriz, que chamou a atenção do público ao fazer a Olívia em "Velho Chico" (2016), é uma responsabilidade maior estar em uma novela que já teve outras quatro versões. Na adaptação de 1994, do SBT, o papel dela foi interpretado por Luciana Braga  

"Cheguei a assistir algumas cenas [das versões anteriores], mas acho que toda vez que ela for feita, ela vai ser de uma maneira diferente, porque são pessoas diferentes, com histórias diferentes, então, vai ser uma energia diferente", disse em entrevista ao F5.

Giulia avalia sua personagem como uma menina mimada: "Ela cresceu rodeada de afeto e sendo sempre muito mimada por ser a única menina e por ser a filha mais nova (...) Não tem a ver como eu cresci", diz ela, que nasceu em Portugal, mas mora no Brasil desde os dez anos. 

Na história, Isabel é a queridinha do seu pai, Júlio, que faz todas as vontades da menina. 

Por outro lado, a atriz afirma que, assim como a sua personagem, também é muito observadora. "E eu acho ela muito lúcida nas opiniões dela, quando ela vai falar com outras pessoas (...) A relação com a mãe dela, as coisas que ela diz... são coisas para prestar atenção", complementa.

Confira a seguir a entrevista completa com a atriz:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem