Televisão

Geraldo Luís agradece público após liderar ibope contra novo programa da Globo

Apresentador estreou no Balango Geral enquanto Fernanda Gentil fez o Se Joga

Geraldo Luís assume comando do Balanço Geral SP
Geraldo Luís assume comando do Balanço Geral SP - Edu Moraes/Record TV
São Paulo

O apresentador Geraldo Luís fez a reestreia no comando do Balanço Geral (Record) nesta segunda (30) e venceu o combate contra o Se Joga, nova atração de Fernanda Gentil, na Globo.

Dados extraoficiais do Ibope apontam um placar de aproximadamente 10 pontos para a Record contra 7,5 para a Globo na Grande São Paulo, uma diferença considerável. O resultado consolidado só será conhecido nesta terça (1º). 

Pelas redes sociais, Geraldo agradeceu ao público. “Só agradeço a vocês. Porque só falar obrigado é pouco diante de tudo que vocês nos deram hoje. Voltei para o Balanço seis anos depois. É um desafio profissional gigante, porque é um programa muito grande, com uma brilhante equipe, com pessoas que já fazem um grande sucesso. É uma grande responsabilidade”, começou. 

“Quero agradecer o abraço que São Paulo me deu pela audiência. Que o Brasil nos deu. Quero agradecer imensamente o primeiro lugar que vocês deram. Muito obrigado, só posso dizer isso. Muito feliz pela forma com que vocês, de novo, abriram as portas”, concluiu Geraldo.

Geraldo fica no lugar de Reinaldo Gottino, que foi para a CNN

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem