Televisão

'Topíssima': Taylor faz Antonio e sua família de refém dentro da própria casa no Vidigal

Confira o que acontece na novela entre os dias 5 a 9 de agosto

Emilio Orciollo Netto vive o vilão Taylor em "Topíssima"
Emilio Orciollo Netto vive o vilão Taylor em "Topíssima" - Blad Meneghel/ Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

  ​De autoria de Cristiane Fridman, a novela "Topíssima" é exibida às 19h45 na Record. ​Segunda-feira (5) 

Vitor (Vitor Novelo) é desmascarado por Rafael (Marcelo Rodrigues Filho). Elisabete (Ingrid Conte) se surpreende ao saber da verdade sobre o namorado. Zilá  (Camila Amado) passa mal. Vitor e Rafael trocam socos. Bruno (Camila Amado) admite que foi ele quem encomendou os brigadeiros para ajudar Gabriela (Rafaela Sampaio). Zilá pede para o neto dizer a verdade e acaba desmaiando. Sophia (Camila Rodrigues) tenta se explicar com Antonio (Felipe Cunha), mas ele se recusa a ouvi-la. Vitor se entristece ao ver Zilá tendo que entrar para uma cirurgia. Paulo Roberto (Floriano Peixoto) fica furioso. Elisabete (Ingrid Comte)  é apoiada pelos amigos da república. Sophia se lamenta com Clementina (Cláudia Mello). 

Terça-feira (6) ​

Vitor chora e se sente culpado pela morte de Zilá. Beatriz (Cassia Linhares) e Rafael oferecem apoio à ele. André (Sidney Sampaio) segue perseguindo Taylor (Emilio Orciollo Netto). O delegado pede reforço. Taylor pede a ajuda de Pedro (Felipe Cardoso). Vitor chora a morte da avó. Taylor consegue atacar Edevaldo (Eri Johnson) e rouba sua arma. Pedro mente para o delegado e desvia a atenção dos demais policias. Graça encontra Edevaldo ferido e persegue Taylor. Ela consegue pegá-lo, mas acaba sendo enganada pelo vilão, que atira. Graça (Rayane Morais) consegue desviar do disparo. Edevaldo consegue encontrar André e fala da verdadeira localização do bandido. Pedro se faz de sonso. O delegado manda os policias subirem o morro novamente. Taylor mira em Graça, mas percebe que está sem munição. Ele continua fugindo. 

Quarta-feira (7)

Taylor tranca Mariinha (Silvia Pfeifer), Antonio e Bruno e foge com Gabriela. Antonio consegue arrombar a porta. Graça chega e diz que está bem. André também aparece no local e fica sabendo que o fugitivo levou Gabriela. Aflita, Mariinha espera por notícias da filha. André pede para Antonio não seguir os policiais para dentro da floresta. Pedro diz que quer ajudar nas buscas e Antonio o acompanha. Gabriela faz uma pausa para descansar e Taylor se irrita com as perguntas dela. Vitor sofre com a morte de Zilá. Sophia finge estar bem com a separação. Vitor segue para o enterro da avó. Taylor amarra Gabriela e consegue atirar em uma cobra que se aproxima. Os policiais ouvem os disparos e seguem na mesma direção. Antonio sai correndo na direção do barulho. 

Quinta-feira (8)

André leva a melhor e consegue render Taylor. Pedro percebe a aproximação de outros policiais e foge. Antonio chega com Gabriela e fica satisfeito ao ver Taylor detido. Mariinha fica sabendo que os filhos estão bem e comemora. Paulo Roberto, Beatriz e Rafael retornam do funeral de Zilá. Eles ficam surpresos com a ausência de Vitor no enterro. Paulo chama o filho para irem até a delegacia. Beatriz se surpreende ao ver que o quarto de Vitor está vazio. Sophia retorna à Universidade Alencar com seu mau humor habitual. Ela diz para Angélica que quer sair e aproveitar a vida. Os alunos que moram na república decidem prestar solidariedade à Madalena. Sophia fica sabendo da prisão de Taylor e tenta falar com Antonio. 

Sexta-feira (9)

Furioso, Fernando (Guilherme Seta) começa a dar socos em Vitor, que não reage. O filho de Madalena grita para outros moradores o ajudarem a surrar o rapaz. Mão de Vaca (Fabio Beltrão) questiona Pedro. Eles escutam os gritos de Fernando e Pedro aproveita para deixar o local. Vitor é cercado por diversos moradores. Ele começa a apanhar quando Mão de Vaca se aproxima e impede que Vitor seja linchado. Edevaldo se aproxima e consegue levar o rapaz para a delegacia. Fernando conta sobre o verdadeiro namorado de Jandira e os estudantes da república confirmam. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem