Televisão

Paolla Oliveira diz que Vivi Guedes é libertária e não só uma 'menina que está ali de biquíni'

Atriz faz sucesso com sua influenciadora em 'A Dona do Pedaço' fora das telas

Paolla Oliveira posa como a personagem Vivi Guedes, influenciadora digital

Paolla Oliveira posa como a personagem Vivi Guedes, influenciadora digital Instagram/estiloviviguedes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

​Paolla Oliveira, 37, afirma que a personalidade vibrante e a irreverência de Vivi Guedes, influenciadora que interpreta em "A Dona do Pedaço", trama das 21h da Globo, foi o que cativou o público. As fotos com "looks" ousados, a maioria deles evidenciando e valorizando o corpo da atriz, são marca registrada do Instagram de Guedes.

A personagem, no entanto, não é apenas uma mulher de biquíni, ressalta Oliveira. "Ela tem a personalidade dela, e acho que por isso é muito libertária (...) Ela está ali falando: ‘Olha, eu posso fazer isso… Meu namorado não quer? Então vamos ver, vamos colocar na balança.’ Ela tem as escolhas dela também. Mais do que pensar em vulgaridade, penso que ela é uma mulher que faz o que ela quer”, afirma a atriz, que assume estar apaixonada por Vivi Guedes. 

O sucesso da personagem extrapolou a novela e hoje Vivi Guedes é real com interação com seus fãs, publicação de post patrocinado por marcas, ensaios de moda e dicas de beleza. O perfil de Guedes no Instagram tem mais de 800 mil seguidores e é atualizado em tempo real.  

Basta a personagem bater uma foto na novela que imediatamente a imagem é postada nas redes. "Tudo aqui para a gente é um aprendizado. Estou fazendo uma personagem diferente de tudo o que já fiz e acho que é também um andamento novo para emissora essa coisa junto com a internet."

Em 2017, Paolla Oliveira foi eleita a mulher mais sexy do ano pela revista "VIP". Na época, a atriz tinha feito sucesso ao interpretar a policial Jeiza, de "A Força do Querer", de Gloria Perez: "Tem pessoas que são morenas, outras que vão tentar ficar loiras como a Paolla e não vai ficar bom. É preciso encontrar o que fica melhor em você, e esse é um processo que inclui se gostar mais."

Ela afirmou também que "parou de se encaixar em um padrão" que não é o seu. Para a atual personagem,  Oliveira tem se esforçado bastante para manter a boa forma de Vivi Guedes. Ela conta que malha às 7h e que procura se alimentar de forma equilibrada para conseguir manter a saúde e o corpão que tem sido tão comentado nas redes sociais.

Aliás, sobre esses comentários, Oliveira também diz que todos são julgados, principalmente as "mulheres gostosas que postam fotos nas redes". "Quem não é julgada? Mulheres são julgadas. As pessoas são julgadas. Os relacionamentos são julgados. Toda vez que a gente colocar algo sob perspectiva, vai ter um julgamento."

O romance entre Vivi Guedes e Chichete (Sérgio Guizé) também tem dado o que falar. O matador agregado da família Ramirez, contratado para dar fim à vida da amada, desistiu de cometer o crime, pois está apaixonada por ela. Ele também evitou que o mandante matasse Guedes. 

"Sabemos que fomos presenteados com boas tramas quando as pessoas te param para perguntar o que vai acontecer na novela. Esse romance veio bem construído. É um pouco fora dos padrões, e sempre que é inusitado as pessoas gostam. Vim de um outro casal que também deu muito certo exatamente por isso, que era Jeiza e o caminhoneiro Zeca (Marco Pigossi)." 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem