Televisão

'Órfãos da Terra': Dalila invade o Instituto Boas Vindas e atira em Laila

Confira o que acontece de 26 a 31 de agosto

Dalila (Alice Wegman)
Dalila (Alice Wegman) - Victor Pollak/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Thelma Guedes e Duca Rachid, a novela "Órfãos da Terra" é exibida na faixa das seis pela Globo.

Segunda-feira (26)

Dalila (Alice Wegmann) pede que Fauze (Kaysar Dadour) a leve para casa. Laila (Julia Dalavia) tem um mau pressentimento e vê a vilã saindo do parque, observando sua família. Padre Zoran (Angelo Coimbra) se desculpa com Missade (Ana Cecilia Costa). Ali (Mouhmed Harfouch) fica desolado com o diagnóstico de Mamede (Flavio Miggliaccio). Dalila tem um surto e deixa Fairouz ( Yasmin Garcez) e Fauze assustados. Bruno (Rodrigo Simas) comenta com Marie (Eli Ferreira) sua preocupação com Martin (Max Lima). Latifa (Luana Martau) faz um prato típico judeu para Abner (Marcelo Médici) e Ester (Nicette Bruno). Missade se repreende por lembrar da declaração de Padre Zoran. Cibele (Guilhermina Libanio) sofre ao pensar em Davi (Vitor Thiré). Aline (Simone Gutierrez) e Caetano (Glicério do Rosário) questionam Benjamin (Filipe Bragança) sobre sua namorada. Martin mostra a Marie os desenho que fez, baseados nas fotos que escondeu de Bruno e inspirado nos Sappeurs do Congo. Padre Zoran e Helena (Carol Castro) tentam ajudar Jean ( Blaise Musipère). Bruno cuida de Norberto (Guilherme Fontes). Dalila se enfurece com Fairouz, e Rania (Eliane Giardini) as expulsa de sua casa. Dalila exige uma prova de lealdade de Fauze.


Terça-feira (27)

Dalila conta seu plano contra Jamil (Renato Goes) e Laila para Fauze. Aline e Caetano temem ficar sem Salma. Aline questiona Cibele sobre a namorada de Benjamin. Fairouz entrega a Jamil um pacote com cartas de sua mãe. Elias (Marco Ricca) tenta novamente reatar com Missade. Hussein (Bruno Cabrerizo) pede Helena em casamento. Abner e Latifa conseguem dormir juntos. Fauze avisa Dalila que Mágida foi encontrada. Latifa se esconde de Ester. Samir pede Missade em casamento e ela se demite da pizzaria. Aline descobre que Benjamin tem uma namorada. Padre Zoran avisa a Rogério que a mãe biológica de Salma foi localizada. Jean abandona o Instituto. Elias sofre com saudades de Missade. Todos se preparam para a festa de ano novo. Fauze avisa a Dalila sobre a chegada de Mágida.

Quarta-feira (28)

Dalila vibra com a possibilidade de separar Jamil e Laila. Jean é atropelado e levado para o hospital. Valéria faz revelações íntimas a Camila, que decide ligar para Rania e Miguel. Fauze tenta convencer Dalila a esquecer sua vingança. Dalila leva Mágida para sua casa. Todos visitam Jean no hospital. Letícia pensa em terminar seu romance com Benjamin. Pressionada por Ester, Latifa oferece um jantar típico judeu para Bóris e Eva. Abner é demitido da casa de sucos. Dalila faz intriga de Jamil para Mágida. Hussein conversa sobre Helena com Jamil. Camila (Anaju Dorigon) pede para voltar ao Brasil, e Valéria (Bia Arantes) decide acompanhá-la. Tereza se surpreende ao encontrar Norberto em sua casa. Sara (Veronica Debom) tem um sangramento e Faruq (Eduardo Mossri) aconselha Ali a levá-la para o hospital de Letícia (Paula Burlamaqui). Bóris (Osmar Prado) e Eva (Betty Gofman) aprovam a comida de Latifa. Sara e Ali descobrem que terão gêmeos e se preocupam com a gravidez de risco. Mágida chega ao Instituto e Salma corre para os braços da mãe.


Quinta-feira (29)

Salma leva Mágida para conhecer Aline. Letícia explica os cuidados que Sara terá que ter com sua gravidez. Norberto desabafa com Teresa. Padre Zoran tenta consolar Aline. Dalila implora que Fauze não se afaste dela. Hussein avisa a Helena que precisa voltar para a Espanha. Bruno sugere que Norberto volte para sua casa. Teresa visita Jean no hospital. Aline, Caetano, Artur e Benjamin se despedem de Salma. Missade não consegue conversar com Padre Zoran. Mágida se recusa a deixar que Salma mantenha contato com Aline. Jamil se oferece para conversar com Mágida. Dalila vibra com a finalização de seu plano. Bruno ajuda Norberto com as finanças da imobiliária. As clientes do salão de Marie se encantam pelas roupas de Martin. Ester marca o teste de Latifa na sinagoga. Jean volta ao Instituto e é recebido com festa. Mágida é hostil com Jamil e o ofende na frente de Laila.

Sexta-feira (30)

Jamil tenta se defender das acusações de Mágida e pede para conversar com Laila. Jamil conta a verdade para Laila, que não consegue perdoar o marido. Cibele e Padre Zoran tentam acalmar Mágida e se surpreendem com a acusação que ela faz. Mágida avisa a Dalila que cumpriu sua parte no plano e a vilã vai atrás de Jamil, que desconfia. Hussein se despede de Helena. Jamil convence Fauze a revelar o novo plano de Dalila. Elias repreende Laila por ter duvidado do marido. Helena vai atrás de Hussein no aeroporto, mas não consegue chegar a tempo. Hussein encontra Helena em casa e eles se rendem um ao outro. Jamil denuncia Dalila para Almeidinha (Danton Mello).


Sábado (31)

Almeidinha prende uma cúmplice de Dalila. Helena aceita o pedido de Hussein. Mágida ouve Salma falando de Aline para Padre Zoran. Aline sofre com a falta de Salma. Letícia afirma que não deixará Benjamin morar com ela. Fauze ameaça denunciar Dalila. Almeidinha interroga Hamída e faz uma acareação entre ela e Jamil. Cibele sonha com Davi. Benjamin se recusa a falar sobre Letícia para Caetano. Hamída confessa o envolvimento de Dalila no sequestro de Salma e pede proteção a Almeidinha. Dalila foge da Polícia. Fauze desmente para Laila as acusações feitas por Mágida. Mamede tem uma crise e Ali tenta conter o choro. Chega o dia do teste de Latifa. Almeidinha interroga Mágida e Fairouz. Hussein e Helena falam com Padre Zoran. Dalila invade o Instituto e atira em Laila.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem