Televisão

'Órfãos da Terra': Benjamim se declara a Letícia e beija a médica

Confira o que acontece de 12 a 17 de agosto

Letícia (Paula Burlamaqui)
Letícia (Paula Burlamaqui) - Divulgação/TV Globo
São Paulo

De autoria de Thelma Guedes e Duca Rachid, a novela "Órfãos da Terra" é exibida na faixa das seis pela Globo.

Segunda-feira (12)

Todos comemoram o resgate de Laila (Julia Dalavia). Padre Zoran (Angelo Coimbra) e Laila lançam o canal do Instituto Boas Vindas na internet. Rania (Eliane Giardini) se preocupa com Dalila. A vilã arma contra Almeidinha (Selton Mello), e Gabriel teme o plano. Almeidinha insiste para que Péricles se aproxime de Camila (Anaju Dorigon), e Zuleika (Emanuelle Araújo) insinua que o rapaz pode ser diferente do pai. Rania comenta com Miguel (Paulo Betti) que desconfia de que o bebê de Dalila não seja de Jamil. Cibele (Guilhermina Libanio) pergunta a Camila sobre Valéria (Bia Arantes). Helena (Carol Castro) se incomoda com o comportamento de Elias (Marco Ricca). Todos se arrumam para ir ao passeio sugerido por Péricles. Gabriel anuncia a Dalila (Alice Wegmann) que armou um flagrante para Almeidinha.
 
Terça-feira (13)

Gabriel garante a Dalila que a denúncia contra Almeidinha será feita. Helena chega ao passeio, e Missade (Ana Cecilia Costa) se irrita. Abner (Marcelo Médici) e Latifa (Luana Martau) sofrem longe um do outro. Eva (Betty Gofman) fica triste ao descobrir que Omar (Miguel Nader) foi embora. Ester pede que Latifa volte para sua casa para ficar com Abner. O delegado comunica a Tomás (Leandro Firmino) a denúncia feita contra Almeidinha. Elias discute com Helena na frente de todos, e Missade o repreende. Faruq (Eduardo Mossri) e Muna ( Lola Fanucci) falam sobre sua primeira noite juntos. Hussein (Bruno Cabrerizo) se aproxima de Helena. Todos contemplam a vista da natureza no passeio com Péricles. Cibele sente a presença de Davi, e Benjamin e Martin se preocupam. Camila se machuca e Valéria a ajuda. Souza encontra as drogas plantadas por Gabriel e dá voz de prisão a Almeidinha.

Quarta-feira (14)

Almeidinha afirma que foi vítima de uma armação e acusa Dalila de tê-lo prejudicado. Souza promete a Almeidinha que investigará seu caso. Cibele conta para Rania sobre suas sensações com Davi (Vitor Thiré). Todos apoiam Almeidinha e Zuleika, e Jamil (Renato Góes) garante que Dalila pagará por seus crimes. Eva sofre com a partida de Omar, e Sara (Veronica Debom) conforta a mãe. Ester pede que Latifa se converta ao judaísmo para ficar com Abner. Fauze (Kaysar Dadour) confronta Dalila sobre a prisão de Almeidinha. Miguel e Caetano (Glicério do Rosário) incentivam Santinha (Cristiane Amorim) a se afastar de Fauze, mas Rania diz confiar no rapaz. Benjamin (Filipe Bragança) se declara para Letícia (Paula Burlamaqui) e a beija. Rania, Laila e Jamil concluem que Dalila está mentindo sobre a paternidade do bebê.
 
Quinta-feira (15)

Jamil e Laila pensam em como provar que o filho de Dalila é de outro homem. Latifa aceita se converter ao judaísmo e Abner comemora. Geraldo afirma a Eva que comprou sua floricultura com documentos fornecidos por Omar. Muna parabeniza Faruq por seu novo emprego como médico. Bóris encontra Mamede desorientado na praça. Jamil pede ajuda a Evandro para libertar Almeidinha. Zuleika se desespera quando Almeidinha é transferido para uma prisão. Bóris alerta Ali para o estado de Mamede. Laila vai ao laboratório onde Dalila fez o exame de DNA. Aline e Caetano recebem a autorização para serem os padrinhos afetivos de Salma. Cibele tem uma ideia para ajudar Almeidinha. Péricles oferece um contrato para Teresa cantar no exterior, mas sem Jean. Eva sofre ao constatar o golpe aplicado por Omar. Gabriel flagra Valéria tentando acessar o computador de Norberto. Jamil e Hussein abordam Calpúrnia.

Sexta-feira (16)

Jamil e Hussein checam o apartamento de Calpúrnia, de onde se vê a casa de Almeidinha. Gabriel provoca Valéria, que acaba descobrindo a senha de Norberto. No laboratório, Laila percebe o nervosismo do biomédico Fernando. Ali, Sara, Faruq e Bóris apoiam Eva. Ester e Abner ensinam a Latifa costumes judaicos para sua conversão religiosa. Hussein e Jamil descobrem que Calpúrnia mantém diversos registros da vida íntima de seus vizinhos. Zuleika acredita que Letícia está interessada em um rapaz mais jovem. Laila pede ajuda a Benjamin para investigar Fernando. Calpúrnia mostra a Jamil e Hussein fotos dos homens que armaram o flagrante para Almeidinha. Valéria se abre com Camila. Teresa termina o romance com Jean e aceita o convite de Péricles para a turnê internacional. Jamil apresenta as provas da inocência de Almeidinha para Evandro e Tomás. 
 
Sábado (17)

Jamil, Hussein e Calpúrnia explicam a Evandro e Tomás como conseguiram as provas. Elias e Helena discutem. Aflito com as desconfianças de Laila, Fernando procura Gabriel, que o aconselha a deixar o laboratório e sumir por uns tempos. Laila confronta Fernando, que confessa ter adulterado o exame de DNA do bebê de Dalila. Benjamin grava a confissão de Fernando. Muna e Ali pensam em contatar Rogério para ajudar Eva a recuperar sua loja. Evandro afirma que as provas libertarão Almedinha. Jamil e Hussein apresentam Calpúrnia à família, e todos agradecem à senhora. Um informante da polícia alerta Gabriel sobre a possível libertação de Almeidinha. Gabriel faz uma proposta a Valéria, e Camila ouve. Bóris ajuda Latifa a se preparar para sua conversão. Bruno e Marie se amam. Letícia e Benjamin pensam um no outro. Souza anuncia a Almeidinha que ele está livre. Jamil e Laila confrontam Dalila.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias