Televisão

Felipe Titto entra para 'A Dona do Pedaço' e diz que não sabe se faria homossexual na TV

Lutador de boxe há anos, ator terá cenas de romance com Paolla Oliveira

Felipe Titto como Abdias em 'A Dona do Pedaço'
Felipe Titto como Abdias em 'A Dona do Pedaço' - Globo/Victor Pollak
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Felipe Tito, 32, fez sua estreia como o professor de boxe Abdias em “A Dona do Pedaço” (Globo) nesta terça-feira (6), e já é alvo de comentários dos internautas. Depois da novela “O Outro Lado do Paraíso” (2017-2018), do longa “Eu Sou Mais Eu” (2019) e passagem pelo Vídeo Show, ele integra agora o elenco fixo da novela das nove.

Na trama, Abdias é contratado por Agno (Malvino Salvador) para treinar Rock (Caio Castro). A missão não é um problema para Titto, que já luta boxe há anos – a rotina do ator é recheada de exercícios, incluindo musculação, ciclismo, skate e artes circenses, que ele pratica desde criança.

“Meu perfil tem muito a ver com o do meu personagem. Faço várias modalidades esportivas, entre elas o boxe. Acredito que isso ajudou bastante na hora da escolha dos produtores”, diz Titto em entrevista ao F5. Ele conta que, para o personagem, precisou se dedicar ainda mais aos seus treinamentos e definir músculos, além de redobrar a atenção com a dieta.

Ainda sem saber qual será o grande momento do personagem, o ator conta que soube que participaria da novela pelo autor do folhetim, Walcyr Carrasco, há cerca de um mês. A previsão é que ele fique até o final da trama.

Após as cenas com Vivi Guedes (Paolla Oliveira) que foram ao ar nesta terça, o personagem é cotado para ser o novo par romântico da influenciadora. No entanto, ele ainda não sabe dizer se o romance terá continuidade. “Novela é obra aberta. Sinceramente, eu não faço a mínima ideia do que vai acontecer”. 

Questionado sobre se aceitaria interpretar um possível relacionamento homossexual, já que ele está inserido em um núcleo em que Agno é gay e tem interesse em Rock, ele disse que “não saberia responder, porque são situações hipotéticas. Estou à disposição dos autores para o que eles quiserem criar”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem