Televisão

'Malhação': Thiago revela para Carla que Marco e Neide se beijaram

Confira o que acontece entre os dias 22 e 26 de julho

Danilo Maia dá vida a Thiago na novela
Danilo Maia dá vida a Thiago na novela - Instagram
São Paulo

De autoria de  Emanuel Jacobina, "Malhação: Toda Forma de Amar" é exibida na faixa das cinco pela Globo. 

Segunda-feira (22) ​

Rita (Alanis Guillen) não acredita na declaração de Filipe (Pedro Novaes). Carla (Mariana Santos) não consegue esconder de Neide (Quitéria Kelly) os ciúmes de Marco (Julio Machado). Raíssa (Dora de Assis) se incomoda ao ver Nanda (Gabrierla Mustafá) e Camelo (Ronald Sotto) juntos. Jaqueline (Gabz) sugere que a festa de aniversário de Milena (Giovanna Rispoli) seja feita na ONG Boa Luta. Beto (John Buckley) pede o quarto de Guga (Pedro Alves) emprestado. Regina (Karine Teles) sofre um acidente de carro. Lígia (Paloma Duarte) decide voltar a trabalhar em hospital. Lara (Rosanne Mulholland) questiona Filipe sobre seu relacionamento com Rita. Dragão se insinua para Anjinha (Caroline Dallarosa) e tenta intimidar Cléber (Gabriel Santana). Madureira (Henri Castelli) e Carla encontram Marco e Neide numa pizzaria. Tadeu (João Fernandes) diz a Rita que encontrou Isaura.

Terça-feira (23) ​

Madureira e Marco disputam a mesa da pizzaria. Anjinha defende Cléber de Dragão. Neide e Marco se beijam. Raíssa grava seu vídeo para ajudar a escola. Lara afirma a Filipe que ele precisa escolher entre Rita e sua família. Raíssa e Jaqueline veem Marco e Neide se beijando. Thiago (Danilo Maia) humilha Cléber por causa do jeito de Anjinha. Lara afirma a Filipe que pode usar Isaura para ganhar o processo contra Rita. Raíssa e Nanda zombam de Carla. Lara se irrita ao ver Tadeu com Isaura. Rita e Filipe se surpreendem com a presença um do outro no sítio de Isaura.

Quarta-feira (24) ​

Lara tenta intimidar Isaura. Cléber discute com Anjinha. Rita implora que Isaura deponha a seu favor na audiência de custódia de Nina. Anjinha joga futebol e Cléber desiste de assistir. Serginho (João Pedro Oliveira) pergunta quando Guga revelará seu segredo para a família. Thiago conta para Carla que Marco e Neide se beijaram. Filipe diz a Lígia que acredita em Rita. Raíssa se surpreende ao saber que seu vídeo tem muitos acessos nas redes sociais. Lígia questiona Lara sobre Isaura.

Quinta-feira (25) ​

Lara mente para Lígia. Neide pede permissão a Carla para se envolver com Marco. Cabo Góis é preso. Camelo avisa que Raíssa precisa da autorização da mãe para cantar no show. Marco gosta de saber que Carla sentiu ciúmes dele. Carla vê Raíssa cantando na ONG e se enfurece. Marco tenta se aproveitar da discussão entre Carla e Madureira. Rita afirma que Filipe é cúmplice de Lara. Serginho não deixa Filipe falar com Rita. Raíssa tenta se explicar para Carla. Filipe decide conversar com Lígia sobre Rita.

Sexta-feira (26) ​

Raíssa avisa a Camelo que não pode ensaiar com a banda. Madureira tenta convencer Carla a liberar Raíssa de cantar com a banda de Camelo. Guga ajuda Filipe a conversar com Rita. Lígia se prepara para fazer um parto arriscado no hospital. Lara e Rita se preocupam com o atraso de Isaura na audiência. Camelo inscreve o vídeo de Raíssa num concurso de talentos. Martinha procura Filipe. Lígia chega atrasada para a audiência. Rita torce que Isaura compareça à audiência. ​

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias