Televisão

'A Dona do Pedaço': Camilo humilha Vivi na igreja; Maria da Paz flagra Régis no quarto de Josiane

Confira o que acontece na novela entre 15 e 20 de julho

Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira, em 'A Dona do Pedaço' leva fãs à loucura nas redes sociais - Instagram/estiloviviguedes
São Paulo

De autoria de Walcyr Carrasco, a novela "A Dona do Pedaço" é exibida na faixa das nove na Globo.

Segunda-feira (15) 

Antero (Ary Fontoura)  incentiva Maria da Paz (Juliana Paes) a ter atenção com o interesse de Régis  (Reynaldo Gianecchini) na compra de uma nova casa. Rock (Caio Castro) inventa uma desculpa para justificar a aproximação de Téo (Rainer Cadete). Régis sugere que Maria da Paz compre a mansão no nome de Josiane (Agatha Moreira). Rock confidencia a Zé Hélio (Bruno Bevan) que investigará Josiane. Fabiana (Nathalia Dill) aceita o negócio com Agno (Malvino Salvador). Vivi (Paolla Oliveira) estranha o comportamento de Camilo (Lee Taylor). Começa a cerimônia de casamento e Camilo humilha Vivi na igreja.

Terça-feira (16) 

Camilo acusa Vivi de traição. Vivi deixa a igreja com Chiclete. Rock desconfia de que Sabrina está envolvida com um homem rico. Josiane fala sobre a relação de Vivi e Chiclete para Maria da Paz. Josiane e Régis sentem ciúme um do outro. Fabiana procura Camilo e o beija. Camilo humilha Fabiana, que jura se vingar do rapaz. Silvia flagra Márcio e Kim juntos. Eusébio conta para Gina que herdou uma fortuna. Chiclete e Vivi decidem ficar juntos. Kim anuncia que Vivi ganhou mais seguidores nas redes sociais. Camilo ameaça Vivi.

Quarta-feira (17) 

Márcio se desculpa com Silvia e pede Kim em namoro. Otávio cede à chantagem de Agno e aceita a nova sociedade. Eusébio insiste em se divorciar de Dorotéia e rejeita a companhia de Chico. Chiclete chega à casa de Vivi e reconhece o local da foto de Cosme. Chiclete conhece a família de Vivi e questiona a namorada sobre Kim. Márcio diz a Maria da Paz que não pode comprar a mansão. Rock fala com Agno sobre Josiane e o empresário conclui que a moça tem um relacionamento secreto.
 
Qiunta-feira (18) 

Maria da Paz afirma a Márcio que comprará a mansão para a filha. Chiclete conta a Evelina que deixará de ser matador de aluguel após tirar a vida de Kim. Agno apresenta a nova sócia da construtora e Otávio se irrita ao ver Fabiana. Agno convence Otávio sobre a suposta herança de Fabiana. Maria da Paz se nega a comprar a casa escolhida por Josiane. Agno anuncia que quer se separar de Lyris e pede que Cássia decida com qual dos dois quer morar. Maria da Paz flagra Régis no quarto de Josiane.
 
Sexta-feira (19) 

Régis e Josiane despistam Maria da Paz. Cássia decide ficar com a mãe. Gladys alerta Lyris sobre o provável divórcio. Fabiana deixa a casa de Vivi e afirma que as duas são inimigas. Zé Hélio flerta com Beatriz. Fabiana se instala na construtora e Otávio alerta Agno sobre a ambição da moça. Lyris contrata Amadeu para cuidar de seu processo de divórcio. Vivi pede Chiclete em casamento. Agno mostra a Amadeu as imagens de Lyris com Tonho. Rock tem uma ideia para desmascarar Josiane.
 
Sábado (20) 

Lyris contrata um investigador para descobrir se Agno tem outra mulher. Vivi anuncia que se casará com Chiclete e Otávio pensa em montar um negócio para os dois. Chiclete aguarda na portaria de Kim, mas se atrapalha quando a moça chega com Márcio. Régis e Josiane tentam convencer Maria da Paz a comprar a mansão mostrada por Gilda. Abel tenta beijar Britney. Eusébio convida Gina para morar em sua casa. Amadeu liga para Maria da Paz. Chiclete descobre que Cosme encomendou a morte de Vivi.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias