Televisão

Gretchen comemora estreia na TV: 'Carinho do público é um retorno do que eu tenho feito'

A rainha do bumbum vai estrear como atriz em 'A Dona do Pedaço'

Gina (Gretchen ) dançarina conhecerá Eusébio (Marco Nanini), que ficará completamente apaixonado e decidirá levá-la para morar na sua casa
Gina (Gretchen ) dançarina conhecerá Eusébio (Marco Nanini), que ficará completamente apaixonado e decidirá levá-la para morar na sua casa - Artur Meninea/Gshow
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Morando na França com os filhos pequenos, mas vindo para o Brasil constantemente para divulgar seus shows ou participações em campanhas publicitárias e programas, Gretchen agora se prepara para estrear como atriz na novela "A Dona do Pedaço" (Globo).

Na trama de Walcyr Carrasco, a cantora vai interpretar a dançarina Gina, que fará par romântico com o personagem de Marco Nanini, Eusébio. Nesta semana, Gretchen gravou as primeiras cenas, que devem ir ao ar a partir da próxima quinta (11).

Se sentindo honrada pelo convite de Walcyr Carrasco para seu primeiro papel como atriz, Gretchen afirma que sente o carinho do público como um retorno de seu trabalho. "Tenho me dedicado, sempre procurado estar perto do meu público. Isso é um retorno de tudo que eu tenho feito durante todos esses anos", disse em entrevista à Folha.

Antes das gravações, Gretchen disse estar muito confiante em contracenar com Nanini. "Contracenar com Marco Nanini vai ser maravilhoso. Não estou nervosa, estou muito confiante", diz ela, que fez treinamento com um coach de atuação. "Sempre aceitei todos os desafios que a vida manda para mim. Estou preparada!"

Sobre a novela, Gretchen contou que se identifica com a personagem de Juliana Paes, porque ela representa exatamente a realidade da mulher brasileira. "São mulheres que trabalham muito, que criam seus filhos sozinhas na maioria das vezes, como eu criei os meus e ainda crio. A maioria pode não ficar rica e milionária como nas novelas, mas sempre acreditam no seu poder e dão um jeito de conseguir seu objetivo, de criar seus filhos."

Casada com o empresário português Carlos Marques, Gretchen atualmente vive uma relação à distância, o que ela afirma tratar de forma natural. Ela conta que o marido está em Portugal cuidando da construção da casa deles enquanto ela mora na França.

"Existe uma cultura brasileira de que o homem tem que estar sempre colado na mulher, as pessoas ficam falando 'ai mas vocês estão separados?'. Para o europeu isso é natural. Se um tem um trabalho em um lugar e outro no outro, e tiver que ficar seis meses longe, um ano longe, isso é normal", diz Gretchen.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem