Televisão

Eliana vai à mansão de Carlinhos Maia e mostra bastidores do casamento do humorista

Programa do SBT dedicou horas ao influencer digital

Carlinhos Maia e o marido Lucas Guimarães no aniversário de Simaria
Carlinhos Maia e o marido Lucas Guimarães no aniversário de Simaria - Leo Franco/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Eliana dedicou horas do seu programa deste domingo (7) para explorar a mansão de Carlinhos Maia, 28, humorista e influencer digital.

A reportagem foi gravada pouco antes do casamento dele com Lucas Guimãres e, por isso, pôde mostrar os bastidores da festa, colhendo depoimentos de artistas convidados como Wesley Safadão e Kevinho.

Na mansão, Eliana fez com ele o quadro Verdade ou Mentira com notícias sobre ele publicadas na internet. Entre os exemplos, uma nota dizia que ele havia quebrado quatro celulares em uma noite, e, em outra, dizia que Maia havia comprado um jatinho de R$ 7,5 milhões no início de carreira como influenciador no Instagram. "Esse do celular foi verdade sim, coisa de adolescente, mas do jatinho não, só tirei uma foto na frente de um", contou Maia.

Antes da cerimônia, Eliana pediu que Maia fizesse um trote com um de seus amigos, e ele ligou para amiga Simone, da dupla com Simaria, dizendo que iria terminar o seu noivado. A cantora sertaneja pediu para ele "respirar fundo antes de tomar uma decisão" e logo a mentira foi desmascarada por Eliana. 

O humorista, que foi adotado com poucos dias de vida, lembrou do dia em que conheceu a sua mãe biológica. "Tem duas semanas que perdoei a minha mãe biológica, comprei uma casa para ela. Ela me deu a luz e também uma família maravilhosa", afirmou no programa.

Maia  encontrou a mãe biológica em março deste ano pela primeira vez.  Em agosto de 2018, ela veio a público dizer que estava passando por necessidades e que não tinha ajuda do filho biológico. Carlinhos ficou muito chateado na época.

QUEM É CARLINHOS MAIA?

Foi na cidade alagoana de Penedo que começou a história de Carlinhos Maia com as redes sociais. Eram vídeos de seu dia a dia, estrelados por seus pais, vizinhos e amigos, e depois postados no Facebook.

“Não tinha intenção nenhuma, queria só brincar. Mas fui levando, levando e caindo na graça do povo”, conta ele ao resumir a trajetória que o levou ao topo do ranking de pessoas mais vistas pelo Insta Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas). No mundo, ele fica atrás apenas da socialite Kim Kardashian. 

Adotado com dois dias de vida, Carlinhos ainda mora com os pais na vila que transformou em cenário para seus posts. Sua mãe, Maria, deficiente auditiva e, descrita por ele como “muito engraçada”, é a protagonista em muitas de suas histórias. O pai também aparece. 

Do Facebook e Snapchat, Carlinhos foi para o Instagram e YouTube, enquanto suas histórias alçaram voos para além de sua vila —embora ela ainda seja seu cenário favorito. Nesta semana, por exemplo, o rapaz mostra pontos turísticos e sua tentativa de esquiar no Chile. 

Foi no Chile, em 2018, que ele recebeu a notícia de que foi o brasileiro que mais postou no Insta Stories e também o mais visto pela plataforma no mês de junho. O ranking foi divulgado pelos dois anos do lançamento da ferramenta de compartilhamentos de vídeos. 

Hoje, Carlinhos Maia trabalha também como comediante. Ele está no elenco da série "Os Roni". Nela, os irmãos Roniclayson, Ronivaldo e Roniwelinton interpretados por  Whindersson Nunes, Tirullipa e Carlinhos Maia, 24, respectivamente, chegam em São Paulo e tentam abrigo na casa da irmã 'Çãozinha' (Titina Medeiros), que é casada com um paulista e mora em um apartamento de luxo nos Jardins.

E, claro, o cunhado Mario Alberto, interpretado por Oscar Magrini, não fica nada satisfeito com os hóspedes e os despacha para uma casa em Itaquera, zona lesta da capital, junto com a avó, dona Santinha (Ilva Niño.) 

Junte a isso o porteiro Braguinha (cantor Falcão), que gosta de falar muito, e sua filha Jennyfer (a influenciadora digital GKay), que faz de tudo para ganhar uma grana. Como diriam os nordestinos: "Pronto. A fuleragem está formada!"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem