Televisão

'Malhação': Nanda deixa Camelo enfurecido ao beijar Dragão, e culpa Raíssa por ser descoberta

Confira o que acontece entre os dias 24 e 28 de junho

Camelo (Ronald Sotto), Raissa (Dora de Assis) e Nanda (Gabriella Mustafá)
Camelo (Ronald Sotto), Raissa (Dora de Assis) e Nanda (Gabriella Mustafá) - (Paulo Belote/Divulgação)
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de  Emanuel Jacobina, "Malhação: Toda Forma de Amar" é exibida na faixa das cinco pela Globo. 

Segunda-feira (24):

Anjinha (Caroline Dallarosa) não consegue impedir a prisão de Cléber (Gabriel Santana). Lígia (Paloma Duarte) decide suspender o pedido de tutela de afastamento. Carla (Mariana Santos) e Madureira (Henri Castelli) vão à delegacia para depor a favor de Cléber. Camelo (Ronald Sotto) tenta falar com Graveto (Bruno Peixoto). Cléber é liberado, mas fica irritado com Anjinha. Jaqueline (Gabz) tenta se aproximar de Milena (Giovanna Rispoli). Meg (Giulia Bertolli) discute com Beto (John Buckley). Anjinha não aceita os argumentos de Marco (Julio Machado) sobre a prisão de Cléber. Rita (Alanis Guillen) reclama da família de Filipe (Pedro Novaes). Lígia e Joaquim (Joaquim Lopes) não aceitam que Rita saia com Nina. Jaqueline consegue aumentar o prêmio para o festival de música. Regina (Karine Teles) se incomoda com o comportamento de Max (Roberto Bomtempo) com Liliana. Peixoto (Roger Gobeth) garante a Marco que o problema com Cléber será esclarecido. Nanda (Gabriella Mustafá) convence Camelo a participar do festival e fica com ciúme da aproximação dele com Raíssa (Dora de Assis). Beto não gosta de ver Guga dançando com Meg. Marco leva Cléber à delegacia para fazer acareação com Graveto. Mari questiona Rita sobre a adoção de crianças.

Terça-feira (25): 

Rita leva Mari para falar com Madureira. Lígia conversa com Regina sobre Rita. Mari avisa Graveto que vai dar o filho deles para adoção. Carla e Rita tentam convencer Mari a desistir de abrir mão de seu filho. Camelo e Raíssa compõem uma música juntos e acontece um clima entre eles. Dragão (Lucas Vasconcelos) leva um fora de Nanda. Nanda atrapalha o clima entre Raíssa e Camelo. Rita cuida do filho de Mari. Marco se desculpa com Cléber. Mari compra uma passagem para fora do Rio de Janeiro. Madureira usa o namoro de Anjinha e Cléber para provocar Marco. Regina pede a separação para Max. Carla e Thiago (Danilo Maia) concluem que Mari deixou o filho para Rita criar.

Quarta-feira (26): 

Rita não acredita que Mari tenha abandonado seu filho. Carla anda em uma bicicleta sem freio e acaba atropelada por Marco, que provoca Madureira ao ver o rival se aproximar. Rita cuida de André. Nanda não gosta de ver Camelo e Raíssa abraçados e vai tirar satisfação. Marco tenta seduzir Carla. Rita se recusa a prestar queixa do desaparecimento de Mari. Enciumado, Madureira reclama de Carla para Daniel (Hugo Moura). Nanda fica encantada com a música de Camelo e Raíssa. César pede para colocar seu nome na certidão de nascimento de Jaqueline. Beto aparece para dançar com Meg. Raíssa comenta que André parece filho biológico de Rita.

Quinta-feira (27): 

Carla afirma que não vai entregar André para a Vara da Infância e da Juventude. Beto se declara para Meg e os dois se beijam. Jaqueline teme magoar Vânia (Olívia Araújo) se deixar César colocar o nome em sua certidão de nascimento. Mari tenta convencer Rita a adotar André. Começa o festival de música do colégio. Madureira é frio ao falar com Carla. Dragão chama Nanda para ser vocalista de sua banda. Guga elogia Regina e Max fica contrariado. Mari diz a Rita que vai encontrar outra pessoa para ficar com André. Raíssa e Tatoo (Caian Zattar) veem Nanda e Dragão se beijando. Rita tenta descobrir por que Mari quer dar seu filho para alguém conhecido adotar. Tatoo conta para Camelo sobre Nanda e ele se enfurece. Mari questiona Rita se realmente acredita que poderia ter dado uma vida boa para a filha.

Sexta-feira (28): 

Rita tenta convencer Mari a entregar André para a adoção da forma correta. A banda de Camelo e a de Dragão são muito aplaudidas em suas apresentações. Neide (Quitéria Kelly) fica orgulhosa de Bill Clinton (Thiago Genini), que toca na banda de Dragão. Rita incentiva Mari a ir à Vara da Infância e da Juventude. Nanda acusa Raíssa de ter contado para Camelo sobre o beijo e fica sem graça quando descobre a verdade. Cláudio orienta Mari sobre adoção. Nanda pede desculpas a Raíssa. Mari se tranquiliza depois de sua conversa com o defensor público. Nanda pede que Raíssa a ajude a voltar com Camelo. As bandas de Camelo e de Dragão são as semifinalistas do festival. Mari se despede de todos na casa de Carla. Jaqueline pensa em falar com Vânia sobre inserir o nome de César em sua certidão de nascimento. Nanda flagra Camelo e Raíssa se beijando. Carla sai com Neide e encontra Marco. Jaqueline e Daniel veem Carla e Marco conversando numa mesa sozinhos. Marco se declara para Carla e dá um ultimato nela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem