Televisão

Discovery Brasil reforça campanha para trazer gêmeos de 'Irmãos à Obra' ao país

Hasthtag foi lançada nas redes sociais do canal

Irmãos à Obra: Compra e Venda
Irmãos à Obra: Compra e Venda - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Drew e Jonathan, apresentadores do programa "Irmãos à Obra", estrelas do canal Home&Health, devem desembarcar no Brasil para uma visita no próximo semestre.

Os irmãos gêmeos são estrelas do canal pago, e o Brasil é uma das maiores audiências do programa, segundo informou o colunista Ricardo Feltrin, do UOL.

No reality show, Jonathan orienta a reforma de um imóvel antigo para que ele seja vendido pelo melhor preço, enquanto Drew procura por um novo endereço —que também passa por renovações para acomodar os futuros proprietários.

A assessoria de imprensa do canal confirmou que os fãs brasileiros estão em campanha para conseguir trazer os ídolos da TV para o país, mas ainda não há um acerto oficial de datas.

Para aqueles que desejam ver os gêmeos de perto, a tarefa é engrossar a hashtag #vemirmaosaobra nas redes sociais. A campanha foi iniciada pelo Discovery Channel Brasil na última sexta-feira (10).

Seis anos depois de estrearem sua primeira série,  Drew e Jonathan tornaram-se bem mais do que uma dupla de especialistas em renovação doméstica. Eles transcenderam a proposta original, transformando-se primeiro em uma franquia: os canadenses já protagonizaram seis “spin-offs” (derivados) de seu primeiro programa.

No fim do ano passado, os irmãos estrearam outros nove episódios inéditos da quinta temporada da série.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem