Televisão

Responsável por pegadinhas do João Kléber Show, Marquinhos morre aos 70 anos

Humorista estava internado com câncer no cérebro

Marquinhos, responsável por pegadinhas do João Kléber Show
Marquinhos, responsável por pegadinhas do João Kléber Show - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Responsável pelas pegadinhas exibidas no João Kléber Show (RedeTV!), o ator Marco Antônio Eugênio Martini, conhecido como Marquinhos, morreu na noite deste sábado (30) aos 70 anos, em São Paulo.

A informação foi confirmada por Rafael Paladia, diretor do programa, pelas redes sociais. "Infelizmente meu amigo e grande ator de pegadinhas, Marquinhos, acaba de falecer. Que Deus conforte a família", lamentou.

O humorista estava internado no Hospital das Clínicas em tratamento contra um câncer no cérebro. A doença foi descoberta no fim de 2018. A causa da morte foi falência múltipla dos órgãos.

Na página oficial do João Kléber Show, uma homenagem. "Hoje dizemos adeus a uma pessoa maravilhosa que encheu nossas vidas de magia e alegria. Sua marca jamais será apagada, passe o tempo que passar, e a saudade para sempre fará parte da nossa vida", dizia a mensagem.

O apresentador João Kléber também lamentou a morte do colega nas redes sociais. "Hoje dou adeus a um amigo de muitos anos, uma pessoa maravilhosa, que por onde passava deixava sua alegria", escreveu.

"Você jamais será esquecido, passe o tempo que passar, e a saudade para sempre fará parte da nossa vida. Descanse em paz, meu amigo. Que Deus console todos os familiares e amigos."

Para homenagear Marquinhos, o programa exibirá, às 23h deste domingo (31), uma série de pegadinhas inéditas e uma retrospectiva do ator.

O velório de Marquinhos aconteceu no cemitério Quarta Parada. Seu corpo foi enterrado às 16h deste domingo (31).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem