Televisão

'As Aventuras de Poliana': Vinícius janta com Gabriela e a pede em namoro; a menina aceita

Confira o que acontece entre os dias 1º a 5 de abril

Vini jantando com Gabi
Vini janta com Gabi, ele dá um presente a ela e ainda a pede em namoro - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De ​​​​autoria ​de ​​​​​​Iris ​​​Abravanel, "As Aventuras de Poliana" é exibida de segunda a sexta, às 20h50, no SBT.

Segunda (1º)

Roger (Otávio Martins) continua à procura de Guilherme (Lawrran Couto) na comunidade. Poliana (Sophia Valverde) tenta fazer Bento (Davi Campolongo) e João (Igor Jansen) ficarem mais próximos, e eles acabam conversando sobre o Livro da Alegria de Bento. Débora (Lizandra Cortez) vê Kessya (Duda Pimenta) dançando e diz à menina que a ajudará a se tornar uma bailarina profissional. Gabi (Graciely Junqueira) pressiona Vini (Vincenzo Richy) e cobra um relacionamento entre os dois. Mirela (Larissa Manoela) vê Vini convidando Gabi para jantar e fica enciumada. O clubinho MaGaBeLo arma um plano para conseguir mexer no computador de Ruth (Myrian Rios). O motorista do caminhão no qual Luísa (Thais Melchior) e Marcelo (Murilo Cezar) estão presos liga para Waldisney (Pedro Lemos). Em casa, Antônio (Jitman Vibranovsky) se preocupa com a ausência de Luísa e conversa com Nanci (Rafaella Ferreira). Lorena (Pietra Quintela) tenta distrair Ruth, mas os meninos acabam presos na sala da diretora. Luísa se desespera dentro do caminhão. Waldisney dá a ideia de um novo jogo para a O11O. Kessya conta a Gleyce (Maria Gal) sobre a chance que Débora a deu. Ruth flagra os meninos escondidos em seu escritório. Marcelo tenta beijar Luísa.

Terça (2)

Luísa se esquiva do beijo e fala em Afonso (Victor Pecoraro). Salvador (Eduardo Semerjian) mostra um quadro para Glória (Clarisse Abujamra), tentando convencê-la a expor em sua galeria. Luísa e Marcelo conseguem escapar do caminhão. Afonso conta a João e a Poliana que Luísa e Marcelo sumiram. Brenda (Flávia Pavanelli) e Jeff (Vitor Britto) se reaproximam. Guilherme procura Raquel (Isabella Moreira) na casa dela, e Durval (Marat Descartes) quase os flagra juntos. Erick (Lucas Burgatti) e Hugo (Henry Fiuka) tentam enganar as crianças e dizem a elas que o "Fantasma do Vitinho" aparece na escola à noite. Marcelo e Luísa, perdidos na comunidade, vão parar na casa de Ciro (Nando Cunha). Marcelo e Luísa voltam e explicam o que houve. Pendleton (Dalton Vigh) recebe várias caixas que foram encomendadas e fica muito feliz. Guilherme e Jeff contam a Ciro o que ouviram dos bandidos. Gui tem certeza de que Roger é o mandante da tentativa de roubo dos quadros. Marcelo fica furioso com as atitudes de Afonso e chega em casa aos berros. Débora diz a Roger que ele será apontado como o principal suspeito do que houve com Marcelo e Luísa. Raquel descobre que Durval pediu para Gui se afastar dela.

Quarta (3)

Antônio começa a desconfiar de Waldisney. Vinícius vai à casa de Mirela pedir um casaco que encomendou com Branca (Lílian Blanc). Vestidos de caça-fantasmas, o clubinho vai à escola à noite para tentarem encontrar o “Fantasma do Vitinho". Poliana vai visitar Branca e diz que sente muito a falta dela. Raquel desabafa com Mirela. Vini prepara um jantar para Gabi, e Arlete e Lindomar o ajudam. O clubinho desbrava a escola. Durval e Claudia dão falta das crianças. Luísa conta a Antônio que a polícia encontrou o caminhão, mas que todos os seus quadros sumiram. Marcelo pensa em Luísa. Guilherme volta para casa, e Roger humilha o filho. Waldisney vai procurar Nanci e ela conta detalhes sobre o que houve com Luísa e Marcelo. Éric e Hugo pregam uma peça nas crianças. Gui para dormir na casa de Marcelo. João encontra o Livro da Alegria de Bento e o lê, mas fica triste. Vini pede Gabi em namoro, e ela aceita. Gui passa um trote em Roger dizendo que sabe de suas armações contra Luísa e Durval.

Quinta (4) 

O clubinho descobre que o fantasma, na verdade, é Hugo. Ruth, Joana, Sérgio, Claudia e Durval surpreendem as crianças na escola. Afonso descobre que o sequestro de Luísa e de Marcelo está na internet. Raquel confronta Durval sobre o que ele disse a Guilherme. João devolve o livro de Bento. Sophie evita Iuri, e ele não entende nada. Durval reabre a padaria, mas nenhum cliente aparece. Afonso diz a Luísa que ele está sendo humilhado na internet. Pendleton e Sérgio vão ao escritório da O11O apresentar o jogo Vetherna em realidade virtual. Roger detona o jogo, e Pendleton conta a verdade sobre Vetherna. Raquel pede desculpas a Guilherme e diz que quer ficar junto com ele. Afonso procura Marcelo, furioso, e o enfrenta dentro da escola. Pendleton diz a Sérgio que ele deve voltar a trabalhar na O11O. Mirela organiza sua primeira reunião do grêmio. Bento pede para sair do grêmio.  

Sexta (5)

O Comitê do Laço Pink discute sobre os vídeos do aplicativo na reunião, e Branca ameaça sair do grupo. Na aula de música, Poliana diz que vai fazer o trabalho com Bento, e João fica bravo. Débora ensina Kessya a ser uma bailarina profissional. Na casa de Durval, Afonso chora por sentir falta de Luísa. Salvador, com ciúme, confronta Marcelo sobre a vernissage e deixa o professor de fotografia desconfiado. Sophie toca piano rápido demais, e os alunos estranham. Paola aconselha Éric a conversar com seu pai para que ele possa voltar à aula de dança. Kessya pergunta à Débora por que ela está tão diferente. Vini dá flores de presente à Gabi, e Mirela observa, de longe, descobrindo que os dois estão namorando. Sophie diz à Iuri que não tem se sentido bem ultimamente. Nadine vê Marcelo na padaria e vai até lá. Afonso procura Luísa como se nada tivesse acontecido. Dos dutos da escola, o clubinho MaGaBeLo veem um homem de capa preta cantando e dançando. Poliana vê Marcelo e Nadine na padaria e conta à Luísa. Yasmin diz à Kessya e a Luigi que acha que Filipa gosta de João. Glória expõe sua desconfiança sobre Salvador para Ruth. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem