Televisão

Amaury Jr. apresenta programa especial de pré-estreia após anunciar retorno à Rede TV!

Estreia oficial de sua atração ainda não teve data divulgada

Amaury Jr.
Amaury Jr. - Karime Xavier/ Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O apresentador Amaury Jr., 68, está voltando para a Rede TV! nesta sexta-feira (29) com um programa especial que dará o ponta pé inicial para sua nova atração semanal. A emissora está chamando a exibição de pré-estreia, enquanto a estreia oficial permanece sem data divulgada. 

O programa especial será transmitido na madrugada de sexta pra sábado (30), à 0h30, e vai mostrar a cobertura do Baile da Vogue, ocorrido no último final de semana. Ao lado de Amaury Jr. estarão como repórteres o jornalista Bruno Meier, o promoter Helinho Calfat e a socialite Val Marchiori. 

Mas como o foco dos programas de Amaury Jr. está sempre nas celebridades, aparecerão nessa pré-estreia nomes como Camila Queiroz, Daniela Albuquerque, Glória Maria, Sabrina Sato e Larissa Manoela. 

O novo programa do apresentador, que se chamará Amaury Jr., ainda não tem data de estreia definida, segundo a Rede TV!, mas será transmitido sempre à 0h30, na madrugada de sexta para sábado. 

Amaury Jr. deixou a Band em janeiro, após ficar um ano na emissora. Na ocasião, ele afirmou que havia recebido uma proposta para tornar a atração diária, o que não era compatível com seus outros projetos, como o que tem na CBTV (Canal Brazil), que fornece conteúdo em português e tem sede em Orlando, nos EUA, do qual é sócio.

Antes de chegar a Band, Amaury Jr. teve um programa na Rede TV! por 15 anos, de onde saiu em novembro de 2017. O apresentador foi procurado por telefone na noite desta sexta para comentar o novo programa, mas não foi encontrado. 
 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem